Nossa...NOSSA.
Eu realmente não estava preparado.
Cara como pode o vilão dessa série ser tão cruel meu deussss!
Tá vamos para o que eu amei: Pela primeira vez na série temos contato com outro animal além dos gatos: Os cães. E cara, o jeito que é descrito, você não vai gostar nada deles. Eu fiquei arrepiado só de pensar no que poderia acontecer aqui.
Eu achei que esse livro foi bem focado na Estrela Azul e deu um fechamento interessante para as questões que já haviam sido abordadas livros atrás. Você sente raiva dela, mas consegue entender as suas ações, principalmente pensando em toda a dor que ela passou.
A cena da perseguição da matilha e o final na beira do rio é algo cinematográfico. Meu deus alguém adapte essa série para uma animação agora!
E no final, eu sinto que esse livro é bem parecido com o anterior: Você precisa ter o próximo em mãos, pois a história é tão cativante e o final tão intrigante, que você vai querer ler logo em seguida.
Não estou preparado para o final da saga. Não quero que acabe! (Fica tranks Greg, ainda tem mais 78 livros)