Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas100
    • Leitores3904
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Príncipe das Sombras (Noites em Florença #0.5) - Introdução à série Noites em Florença

    Sylvain Reynard

    Arqueiro
    2015
    128 páginas
    4h 16m
    ISBN-13: 9788580413649
    Português Brasileiro
    3.7
    1425 avaliações
    Leram2152Lendo42Querem1678Relendo3Abandonos29Resenhas100
    Favoritos172Desejados1678Avaliaram1425

    Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo. Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (100)Ver mais
    Milena Pereira picture
    Milena Pereira04/01/2022Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    ⭐⭐⭐🧦

    Príncipe de Florença carregou esse livro introdutório do início ao fim. O livro é uma introdução a série noites de Florença, nova série do autor. Com certeza irei atrás do primeiro livro pra descobrir o que acontece.

    16 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 1425
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas27%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas4%
    Sylvain Reynard  profile picture

    Sylvain Reynard

    Quem é Sylvain Reynard? Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard. Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que, na verdade, S.R. seja uma mulher. Semifinalista do prêmio Goodreads Choice Awards de Melhor Autor em 2011 e 2012 e de Melhor Romance em 2011, 2012 e 2014, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os vários aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção. Sua trilogia O inferno de Gabriel já vendeu mais de 300 mil livros no Brasil. Eu sou um autor canadense que está interessado na história e cultura italiana, assim como na cidade de Florença. Eu sou também o autor best-seller do New York Times de The Gabriel Series. Estou interessado na maneira como a literatura pode nos ajudar a explorar aspectos da condição humana – particularmente sofrimento, sexo, amor, fé e redenção. Minhas histórias favoritas são aquelas em que um personagem leva uma viagem, seja uma jornada física para um lugar novo e excitante, ou uma jornada pessoal em que ele ou ela aprende algo sobre si mesmo. Também estou interessado em saber como elementos estéticos, como arte, arquitetura e música, podem ser usados para contar história ou para iluminar os traços de um personagem em particular. Na minha escrita, eu combino todos esses elementos com os temas da redenção, do perdão e do poder transformador da bondade. Eu tento usar minha plataforma como autor para aumentar a conscientização sobre as seguintes instituições de caridade: Agora eu me deito - Down to Sleep Foundation, WorldVision, Alex's Lemonade Stand e Covenant House.

    30 Livros
    777 Seguidores

    Sylvain Reynard