Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas83
    • Leitores1919
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Vermelho Como O Sangue (Trilogia Branca de Neve #1) - Trilogia Branca de Neve - Livro 01

    Salla Simukka

    Novo Conceito
    2014
    240 páginas
    8h 0m
    ISBN-13: 9788581635798
    Português Brasileiro
    3.2
    707 avaliações
    Leram1013Lendo41Querem812Relendo3Abandonos50Resenhas83
    Favoritos28Desejados812Avaliaram707

    No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue. Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.

    Resenhas (83)Ver mais
    Helena Riva picture
    Helena Riva06/03/2022Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Raso

    Tem livros que quando acabam, provocam uma saudade dos personagens. Este não é um deles. Não por ser ruim em si, mas um pouco superficial e juvenil. A leitura é fácil, prática até, mas é difícil se apegar a algum personagem ou ao enredo. Tanto a mocinha (badass) quanto os vilões (atrapalhados) caem num clichê e lá ficam.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 707
    • 5 estrelas11%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas20%
    • 1 estrelas5%
    Salla Simukka profile picture

    Salla Simukka

    Salla Simukka é uma premiada autora de ficção para jovens adultos. Tradutora e roteirista de TV, já estudou filosofia nórdica, finlandês, literatura e escrita criativa. Nasceu em Tampere, na Finlândia, onde vive até hoje.

    6 Livros
    12 Seguidores
    Tampere, Finlândia

    Salla Simukka