Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores246
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Yu Yu Hakusho ESP. #01 (Yuu☆Yuu☆Hakusho #01) - Adeus, vida!

    Yoshihiro Togashi

    Editora JBC
    2014
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-13: 9788577879090
    Português Brasileiro
    4.5
    150 avaliações
    Leram218Lendo1Querem27Relendo0Abandonos0Resenhas6
    Favoritos38Desejados27Avaliaram150

    Yusuke Urameshi – um jovem delinquente rude, violento e impaciente – parece só dar dor de cabeça para sua mãe, professores e vizinhança. Até que, um dia, depois de salvar um garotinho, acaba morrendo atropelado por um carro. Porém, como sua morte não era esperada pelo Mundo Espiritual, a ele é dada a chance de voltar à vida caso consiga passar pelo Teste da Ressureição. Acompanhado de Botan, a guia do Mundo Espiritual, Yusuke irá viver aventuras sobrenaturais até poder retornar ao seu corpo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Luan Alves picture
    Luan Alves17/12/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Fantasminha

    Capítulos 1 ao 8. Assisti ao anime nos final dos anos 90(?) e nem lembrava mais que o Yusuke havia se tornado um fantasma. Ele, garoto violento e problemático, salva uma criança de um acidente de trânsito. Pelo ato nobre pode participar de uma “prova” para retornar à vida. Típico mangá shounen, tem historias rápidas e lutas. Até agora são pequenos casos que ele revolve em cada episódio. O torneio retratado no anime ainda não começou.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 150
    • 5 estrelas61%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas7%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Yoshihiro Togashi profile picture

    Yoshihiro Togashi

    Togashi recebeu em 1987, pela história Ookami nanti kowakunai!, seu primeiro trabalho como profissional, o Prêmio Tezuka. Tezuka, que foi nomeado a partir de Osamu Tezuka (criador de Astro Boy) é o prêmio concedido a artistas de quadrinhos mais influente do Japão. Em 1990, começou a desenhar a obra, Yu Yu Hakusho, que saiu na revista Shonen Jump, da Shueisha, até seu fim, em 1994. Yu Yu Hakusho foi compilado em 19 volumes tankobon. Um ano depois, ele criou Level E, mangá que conta a história de uma alienígena que veio a Terra para conquistar o mundo. Em 1998, Yoshihiro criou sua Maior Série de sucesso Atualmente Hunter × Hunter, que ele desenha até hoje. Conta com 27 volumes encadernados até o momento. Desde janeiro de 1999, Yoshihiro Togashi é casado com Naoko Takeuchi, a criadora de S

    173 Livros
    183 Seguidores
    Honshu, Japão

    Yoshihiro Togashi