Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores35
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sobre o Amor e o Tempo -

    Flávio Galindo

    Independente
    2014
    12 páginas
    24m
    ISBN-10: B00OJZW7GC
    Português Brasileiro
    3.2
    22 avaliações
    Leram25Lendo0Querem10Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos1Desejados10Avaliaram22

    Sobre o Amor e o Tempo" relata a estória de Ela e Ele, que no quesito nomes, podem ser qualquer um de vocês. Este é um conto sobre o amor. Ou seria sobre o tempo que temos para dar e receber o amor?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Duda Soares picture
    Duda Soares21/07/2018Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Reflexivo

    "Dizem que só quem já provou a dor viu a vida em seus tons reais." Resenha: Um conto bem escrito que traz como principal motivação a reflexão exatamente sobre os assuntos citados no título: amor e tempo. Não fala sobre Ana ou Maria nem João ou José. Trata-se de uma história rápida que reflete sobre a correria do dia, o modo como as pessoas ficaram alienadas pelo trabalho e aos poucos se trancaram em seus mundinhos particulares, perdendo a chance de terem bons relacionamentos, independente do grau que seja, e se aliando ao vazio que a solidão traz consigo. "Do que adianta se sentir completo com o que tem se não há tempo para amar e ser amado?" Isso é bem século XXI, não? Num ambiente onde homens e mulheres batalham no dia a dia para manter seus próprios luxos e bem estar, fixam-se a ideia da felicidade material e não tanto nos momentos memoráveis vividos ou abandonados porque precisam estar gerando mais material para esse mundo capitalista em que a ideia principal sequer tem sido viver, mas sim sobreviver. "O Amor briga comigo. Vivemos em um confronto diário. Ele quer aparecer, mas eu não dou Tempo a ele." Enfim, se vocês pudessem voltar no tempo, o que mudariam? Realmente é uma narrativa bem gostosa.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 22
    • 5 estrelas9%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas45%
    • 2 estrelas23%
    • 1 estrelas0%
    Flávio Galindo profile picture

    Flávio Galindo

    Flávio Galindo, da cidade de Osasco, grande São Paulo, é comerciante em sua cidade e descobriu sua vocação pela escrita logo cedo. Apesar de ter menos de 3 décadas de vida, o autor começou lançando dois de três volumes da trilogia O Guerreiro das Estrelas, de ficção, mas foi o tempo e a vida que o mostrou a paixão pelo gênero de romance. Ainda em finalização dessa trilogia, Flávio agora foca nos romances, e o primeiro é "Cair para Voar" que sairá pela Sollo Editorial no mês de Junho. Já participou de algumas Antologias e hoje foca como nunca a Literatura, visando ultrapassar barreiras e limites. Sua escrita é sempre voltado para a fé que devemos ter em nós mesmos para alcançar os nossos objetivos. São leituras envolventes e com boas tramas. Para mais informações vocês encontram o autor sempre presente no email: escritor.flaviogalindo@gmail.com Pelo Facebook nas páginas: https://www.facebook.com/escritorflaviogalindo https://www.facebook.com/flavio.galindo

    4 Livros
    21 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Flávio Galindo