Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores83
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ecos do Passado -

    Sérgio Chimatti

    Vida & Consciência
    2014
    407 páginas
    13h 34m
    ISBN-13: 9788577223008
    Português Brasileiro
    4.1
    29 avaliações
    Leram41Lendo1Querem40Relendo0Abandonos1Resenhas5
    Favoritos3Desejados40Avaliaram29

    É uma reflexão sobre a força do passado em nossa vida e mostra quando é com rever e qual é o momento de deixar o passado passar.

    Resenhas (5)Ver mais
    Ademila santos picture
    Ademila santos01/12/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Super indico essa leitura

    Livro: Ecos do passado Escrito por: Sérgio chimatti Pelo espírito: Anele Editora : Vida e consciência ⭐⭐⭐⭐⭐/5 Resenha Sandro um vaidoso, odiado pela família de seu pai, que acabaram o apelidando como o coveiro da família, esse apelido se deu por ele fazer o enterro de todos os tios , já que seus primos não tinha condição pra isso . Casado com Liliane, que era uma mulher pra ele pacata ,Pois não ligava pros cuidados com o corpo, nem muito menos frequentava academia, pra ele sua esposa era gorda, como dizia só servia pra fazer festa na beira da piscina com as amigas e atacar a geladeira durante a noite. Bruno Filho deles, se mostrava desinteressado nos estudos, apenas se preocupava com jogos eletrônicos e nada mas . Isso fazia com que o pai cobrasse muito dele e viesse a colocar a culpa em Liliane pelo fato do filho ser assim . Sandro tinha primos por parte de pai, eles viviam em pé de guerra sempre, um alfinetando o outro , assim era os encontros com seus primos . Não pense que Sandro era um bom homem, ou até mesmo um bom marido não. Ele sempre teve caso extraconjugal com as amiga de suas esposa. Mas o destino nos prega cada peça e não seria diferente com ele e sua família. Sandro reencontra Jéssica sua prima que um dia foi sua namorado de infância. Jéssica mesmo ainda sendo apaixonada por Sandro não se deixar levar por essa paixão e ajuda Liliane nos momentos mas difíceis que teve enfrentar, ajudou Bruno a se dedicar mas aos estudos. Uma linda história é contada nesse livro , que nós mostra o presente dos personagens como também o passado de cada um. Uma grande lição essa leitura me troxe: " Não importa o que fazemos, se fazemos a um parente ou a um estranho. Se não for feito de coração, de nada vale a intensão. Pois quando fazemos com o coração a gratidão que temos é a sensação e algo maravilhoso. " Super indico essa leitura Espero que assim como eu você goste de ler esse livro.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 29
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Sérgio Chimatti profile picture

    Sérgio Chimatti

    Sou um paulistano que começou cedo praticar a mediunidade desajeitadamente, mesmo assim decidi ser padre na pré-adolescência, mas desisti. Costumo brincar que era um coroinha que adorava ajudar missas de sétimo dia, com dificuldade de dizer qual dos desencarnados presentes poderia ser o homenageado. Foram muitos conflitos até que encontrei no espiritismo as respostas que buscava e aprendi disciplinar a mediunidade, porém sei que a religião é o que menos importa quando no coração sentimos amor, que todos somos iguais, temos direitos iguais e religiosos ou não, cada um possui em si a mesma fagulha da Criação. Formei-me em Administração, atuo na área comercial e cheguei a trabalhar numa instituição espírita onde tive a feliz oportunidade de se relacionar com muitas outras, participando de diversos trabalhos por onde passei, amando cada experiência boa que pude vivenciar... Outras não tão boas assim... Minha maior felicidade é crer que cada leitor faz parte da vida do escritor quando compartilha as mesmas bençãos que nos dignifica a existência, também fazendo parte da história de vida de tantos, expandindo a solidariedade que certamente nos torna mais humanos.

    7 Livros
    10 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Sérgio Chimatti