Nesse livro as sentinelas tem um novo desafio, enfrentar o rei Zebarãn em seu reino maldito no Nepcoutem,mas desta vez não está sendo fácil pois os objetos supremos exercem uma força sobre a quem os possuí, se não tiver força de vontade as relíquias podem os corromper.
Já na viagem dentro Nalvim de Melvim que está toda equipada, a viagem estava sendo tranquila apesar de toda apreensão pelo desconhecido, mas algo inesperado aconteceu e quando voltaram em si estavam em lugar desconhecido e machucados e sem provisões . Descansaram e usando os ensinamentos do treino dado pela mestra Ártemis conseguiram se curar dos ferimentos mais graves. Sem comida, sem água e machucados a sanidade do grupo não é a mesma, porém a única saída é seguir em frente, sem saber quais perigos enfrentarão.
Um livro cheio de aventuras, segredos revelados, muitos inimigos...
Será que nossas sentinelas conseguirão chegar ao destino final sãos e salvos?
Quais serão as descobertas nesse reino desconhecido e que poucos conseguiram voltar?
Lhe convido a desvendar tudo desse Reino Maldito e juntos com as sentinelas já ficar preparados para novos desafios que vão surgir.