Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas143
    • Leitores3862
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Toda Prova (Mickey Bolitar #3) -

    Harlan Coben

    Arqueiro
    2015
    224 páginas
    7h 28m
    ISBN-13: 9788580413687
    Português Brasileiro
    4.3
    1478 avaliações
    Leram2462Lendo22Querem1361Relendo1Abandonos16Resenhas143
    Favoritos174Desejados1361Avaliaram1478

    Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal. Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade? Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey. Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece. Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (143)Ver mais
    Vanessa picture
    Vanessa04/04/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Chegou ao fim a saga de Mickey Bolitar. Os livros são de fácil leitura, as tramas apesar de um pouco confusas (a meu ver) me prederam do início ao fim. Os livros são bons e vale a pena ler na ordem para que tudo faça mais sentido.

    38 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 1478
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Harlan Coben profile picture

    Harlan Coben

    Harlan Coben foi o primeiro autor a vencer os três prêmios mais prestigiados da literatura policial nos EUA, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award, encontrando-se actualmente traduzido em cerca de 37 línguas e contando com mais de 20 milhões de exemplares vendidos. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências.

    381 Livros
    4.547 Seguidores
    New Jersey, Estados Unidos

    Harlan Coben