Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores1
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Seu Legado para o Mundo - Histórias comoventes na busca de um sonho

    Marco Tulio Michalick

    Mythos Books
    2014
    166 páginas
    5h 32m
    ISBN-13: 9788578671402
    Português Brasileiro
    2.5
    2 avaliações
    Leram1Lendo0Querem0Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados0Avaliaram2

    Personagens de histórias que comoverão o leitor formam o conjunto de capítulos desta obra. Em diálogos e relatos profundos, o texto sensibiliza pela sabedoria e pelo estímulo ao esclarecimento e aprimoramento das virtudes humanas. Notam-se, com clareza, os comportamentos que conclamam a uma nova postura diante da vida e dos seus desafios. O bombeiro, a menina e o músico, a graça de Maggie e outras histórias com certeza tocarão seu coração para sempre.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Duda Garcia picture
    Duda Garcia24/04/2020Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Tem contos interessantes

    Não sou espírita nem nada, mas resolvi ler esse livro. Tem lições bonitas de vida expressas por meio de contos, alguns deles gostosos de ler (como o do violinista). É isso.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    2.5 / 2
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas50%
    • 2 estrelas50%
    • 1 estrelas0%
    Marco Tulio Michalick profile picture

    Marco Tulio Michalick

    O autor é casado, pai de duas filhas, natural de Belo Horizonte-MG e reside atualmente em Brasília-DF desde 1996. É representante comercial e dedica-se a ler e escrever desde a infância. Nasceu em 1965 e conheceu a Doutrina Espírita ainda adolescente. Com mais de setenta artigos publicados em diversos veículos espíritas, o autor já escreveu quatro livros: Pronto Para Vencer sem Medo de Tentar(2003); Em Busca da Evolução(2008); Coragem, Esperança e Fé(2011). Em 2010, teve seu conto "O Menino, a Música e Deus" classificado e publicado em Livre Espírita - Antologia Premiada. O autor também participou do programa "Como Conheci o Espiritismo", episódio 2, produzido pela TV CEI.

    5 Livros
    1 Seguidor
    Minas Gerais, Brasil

    Marco Tulio Michalick