Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas7
    • Leitores228
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Não-Sei-Quê (Peculiar #2) - Peculiar - Livro 02

    Stefan Bachmann

    Galera Record
    2015
    320 páginas
    10h 40m
    ISBN-13: 9788501401885
    Português Brasileiro
    3.7
    67 avaliações
    Leram89Lendo4Querem133Relendo0Abandonos2Resenhas7
    Favoritos7Desejados133Avaliaram67

    O segundo volume da série O peculiar. Pikey Thomas não tem nada. Nem família nem amigos... nem dois olhos normais. Mas sua visão, quem diria, tem algum valor. Seu olho cinzento, capaz de enxergar o que não está à sua frente, pode ser de alguma valia para o irmão de Hettie — o corajoso aventureiro Bartholomew Kettle. Alguma valia para o nobre que o adotou. E Pikey faria qualquer coisa para escapar do passado, qualquer coisa por uma nova chance. O destino dessas três crianças está prestes a se entrelaçar. E o resultado pode acabar com o mundo das fadas e o dos homens.

    Resenhas (7)Ver mais
    Lia RT picture
    Lia RT13/01/2024Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Final fofo

    O livro não me prendeu muito, mas gostei. Só senti falta do homem lá do primeiro livro, e esse novo personagem é legal kkk mas n chamou minha atenção

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 67
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas1%
    Stefan Bachmann profile picture

    Stefan Bachmann

    Nasceu no Colorado, mas mudou-se para a Suíça ainda criança. Ele estudou música clássica no Colégio de Artes de Zurique. Ele adora filmes, músicas, chocolate e viajar com seus amigos. Se ele conhecê-lo provavelmente vai gostar de você, ele gosta de todo mundo facilmente. Ele atualmente vive em uma casa antiga casa nas proximidades de Zurique. Sua estreia foi o romance gótico/steampunk/fae/fantasia, O Peculiar. Que foi escolhido por diversos meios e jornais como o melhor livro de 2012 e foi traduzido para mais de oito línguas, sendo comprado por diversos países.

    9 Livros
    14 Seguidores
    Colorado, Estados Unidos

    Stefan Bachmann