Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas169
    • Leitores4462
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Lista - Todo mundo tem uma história

    Cecelia Ahern

    Novo Conceito
    2015
    381 páginas
    12h 42m
    ISBN-13: 9788581636832
    Português Brasileiro
    3.9
    1398 avaliações
    Leram2061Lendo67Querem2239Relendo1Abandonos94Resenhas169
    Favoritos180Desejados2239Avaliaram1398

    Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (169)Ver mais
    Priscilla Reis picture
    Priscilla Reis14/12/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Kitty está passando por um mal momento. Após liberar uma reportagem que se falsa, foi afastada da emissora e está vendo sua carreira desmoronar,enquanto é linchada por todos os lados. Junto com isso, sua mentora, e dona da revista onde ela iniciou a carreira e para qual ainda escreve está muito doente e à beira da morte. No dia em que Kitty vai ao hospital com a pasta contendo o material, sua velha amiga morre e não a revela qual é a proposta da matéria. Dentro da pasta tudo o que ela encontra é uma lista com 100 nomes, de cem pessoas que aparentemente não possuem nenhuma ligação. Na busca por se encontrar novamente como jornalista e escrever a grande matéria da sua mentora, a protagonista vai tentar encontrar o que conecta os nomes daquela lista, mergulhando em suas histórias e tirando de cada uma delas algo que a ajude a seguir em frente. Cem pessoas estavam nessa lista mas só algumas foram citadas e com profundidade. Um livro super verdadeiro sobre perdão,recomeços e se atentar aos próprios sentimentos. Mas a vida dela em si é uma decepção,se apaixona muito fácil por está sensível com o que está acontecendo com sua carreira. E tem alguns momentos que se torna cansativo,e tudo bem. Porque o final é bom.

    61 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 1398
    • 5 estrelas31%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas27%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas2%
    Cecelia Ahern profile picture

    Cecelia Ahern

    Cecelia Ahern é filha do atual Taoiseach irlandês, Bertie Ahern. É formada em jornalismo e multimídia pelo Griffith College Dublin. Sua irmã mais velha, Georgina Ahern, é casada com Nicky Byrne, da banda pop irlandesa Westlife. Em 2000, Cecelia fazia parte do grupo pop Shimma, que terminou em terceiro lugar na final irlandesa do Festival Eurovisão da Canção. Aos vinte e um anos, seu primeiro romance, PS. Eu Te Amo, tornou-se o bestseller mais vendido na Irlanda (por 19 semanas), Reino Unido, EUA, Alemanha e Holanda. O livro foi adaptado para o cinema, numa produção dirigida por [[Richard LaGravenese]. Seu segundo livro, Onde Terminam os Arco-íris foi o vencedor do CORINE Award alemão. Cecília tem também contribuído escrevendo contos em livros editados por organizações beneficentes sem fins lucrativos.

    77 Livros
    1.262 Seguidores

    Cecelia Ahern