Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores65
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Pés Descalços -

    Ivan Bittencourt Jr

    Chiado Editora
    2015
    257 páginas
    8h 34m
    ISBN-13: 9789895126200
    Português Brasileiro
    4.5
    35 avaliações
    Leram40Lendo3Querem21Relendo1Abandonos0Resenhas4
    Favoritos15Desejados21Avaliaram35

    Leonardo, com seus botões da camisa pólo, nos leva por uma aventura através de suas conclusões e pensamentos sobre a vida. Ele saiu de sua cidadezinha do interior para estudar na capital e lá encontrou muito mais do que grandes filósofos em leituras infidas, ele encontrou o verdadeiro e desejado amor: o amor poético! Naquela cidade de grandes luzes e enormes prédio encontra Ana, Julia e Bernardo, uma família que necessita descalçar-se de toda a tecnologia, orgulho, tristezas e desesperanças que tiram a alegria de viver. Entre esses encontros e desencontros durante o caos alegre que toda uma geração gritou nos quatro cantos do país, o momento mais recente que marcará nossa história, quando todos foram para a rua descalços de tudo que os separavam para: unindo-se por uma mesma causa lutar por mudanças em uma sociedade corrupta e egoísta; Leonardo vai gritando junto e muito mais que isso ele vai falando sobre fé, esperança, música e amor. O gigante acordou, o amor despertou!

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Marcia Lopes Assis picture
    Marcia Lopes Assis10/07/2016Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Simplesmente de-mais!

    A leitura do livro foi interessante porque a princípio ele seria o último da minha lista de cinco. Eu tive a impressão que o livro seria de autoajuda e não estava a fim de ler algo assim, porém, todas as vezes que ia me apegar a ler, era sempre ele que parava em minhas mãos. Por fim, sabe aquela história que o livro é que escolhe ser lido por você? Foi exatamente o que aconteceu. rs Leo deixou a fazenda e sua vida simples e veio para cidade para estudar e esquecer o que lhe aconteceu no passado. Até conseguir um trabalho e se virar sozinho, ia ficar Com Ana, uma senhora conhecida de sua madrinha. Quando chegou encontrou uma casa desestruturada pela tristeza, eles haviam perdido um ente muito querido e importante. Ana, marcada pela dor te ter perdido seu marido, o verdadeiro amor de sua vida, não sabia e nem tinha forças para ajudar seus filhos e acabou que ficavam cada um no seu canto, em sua própria ilha. Bernado, filho mais novo, vivia trancado no quarto jogando vídeo game. Julia , às voltas com celular, mal falava com as pessoas. Leo sentia-se um peixe fora d’água, mas sabia que tinha que fazer algo para ajudar aquela família e foi o que ele fez. Aos poucos aquela família voltou a ter prazer em fazer as coisas juntos, já sorriam mais entre si, e a vida voltava ao normal. Mas ele não contava que ia conhecer seu verdadeiro amor ali. Julia parecia um anjo, pouco lhe dava conversa, será que ele conseguirá conquistá-la? Amei cada página, cada mensagem. Esse livro me fez refletir, me fez querer ser diferente, querer me desapegar de coisas que me fazem mal, aproximar-me mais das pessoas que amo, e, até me fez entrar na onda do livro e escrever minha frase sobre o que é descalçar os pés: Descalçar os pés é desnudar a alma e ter fé em Deus que Ele sempre trará um novo amanhecer de esperança. É estar pronto para tudo de melhor que há para nós, pois fomos criados para sermos felizes. Descalçar-se não é tão difícil, é só nos darmos conta que a felicidade, não está nos objetos, nas pessoas e sim no respeito, no amor à vida e ao próximo. Esse livro realmente é para presentear alguém especial, mas também para quem não é. rs O livro é tão bom que você lê em um tapa! Valeu muito a leitura. Recomendadíssimo, com certeza.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 35
    • 5 estrelas71%
    • 4 estrelas11%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Ivan Bittencourt Jr profile picture

    Ivan Bittencourt Jr

    Ivan Bittencourt Jr é um cristão escritor que nasceu em Guaíba, Rio Grande do Sul, no Brasil e é casado com Julia Bittencourt. Sua obra literária abrange diversas áreas, como ficção cristã, crônicas, devocionais, estudos bíblicos, a arte da escrita e poesia. Os livros das séries “Hey, Panda” e “Comece o dia com Ele” são os mais conhecidos e alguns deles já foram traduzidos para o inglês. É formado no Seminário Teológico CARISMA, possui graduação em Gestão de Pessoas pela UNIASSELVI, é pós-graduado em Jornalismo Digital pela ANHANGUERA e especialista em Escrita Criativa e Editoração pela UNOPAR. É editor-chefe da Editora doze.2, contribuindo com a missão de difundir a literatura cristã. Toca piano e ama levar o amor de Deus com sua família através da adoração, dos livros e dos projetos que criou. Já participou das Bienais do Livro do Rio de Janeiro e de São Paulo, e das Feiras do Livro de Porto Alegre, de Guaíba e de Camaquã e do projeto Autor Presente do Instituto Estadual do Livro do RS.

    16 Livros
    25 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Ivan Bittencourt Jr