Gosto muito desse livro. É uma história bem leve, com a participação de duas crianças adoráveis: Kurtis, o irmão de Janine, e Carly, a filha de Canton. Aliás, no original, o nome da filha de Canton é Karie e não Carly. É a Nova Cultural alterando as histórias, como sempre. Mas como eu dizia, essa é uma história adorável. As crianças têm uma mente bem ativa, eles são os "parceiros de crime" perfeitos. Janine não é aquela mocinha bobona não. A mulher luta artes marciais, já trabalhou como detetive particular a ainda tem a sua licença para porte de arma em dia. Canton é um milionário falido, mas que está se reerguendo e, apesar de obviamente estar apaixonado por Janine, não quer nem pensar em outro casamento. E por ele ser parecido com o ator que interpreta o personagem favorito de Janine numa série de ficção, Canton não tem certeza se ela gosta dele por quem ele é, ou se por quem ele aparenta ser. Aí já viu, né?! O caminho até o "felizes para sempre" será árduo.
Só não digo que esse livro foi perfeito por causa do pequeno drama que a titia Palmeirão criou no final e na pronta aceitação da mocinha (sério? Não fez nem um charminho, não dificultou nem um pouquinho, não exigiu explicações sobre a foto no jornal, nada?). Só por isso não levou as 5 estrelinhas. Mas nada que estrague a história não. Sem contar que esse é o primeiro livro da titia Palmeirão que o Rodrigo Ramires (Coragem - HT 38) aparece, antes de se revelar o ogrão que amamos odiar. Super misterioso e roubando a cena no grand finale. Claro que eu recomendo também!
Quer ler a resenha completa e conferir curiosidades sobre o livro, além ver a comparação entre a versão nacional e a original e conferir a lista de outros personagens de Diana Palmer que apareceram aqui? Então visite o ROMANTIC GIRL: