Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores155
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Dragões do Assassino (Série "O Regresso do Assassino" #5) -

    Robin Hobb

    Saída de Emergência
    2012
    448 páginas
    14h 56m
    ISBN-13: 9789896374709
    Português
    4.7
    16 avaliações
    Leram32Lendo0Querem123Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos7Desejados123Avaliaram16

    Os Dragões do Assassino termina uma das séries de fantasia mais épicas de sempre. Por uma vez, todos parecem estar unidos num único objetivo: chegar ao dragão Fogojelo, sepultado sob o glaciar de Aslevjal. Uns pretendem libertá-lo, outros querem matá-lo. O que será que vai acontecer? No meio está o Príncipe Respeitador, preso pela vontade de paz a um casamento que depende da morte do dragão, mas ligado pela Manha a quem quer devolver ao mundo aquela grande vida. O dragão de Vilamonte, poderá ter uma palavra a dizer? E o Bobo, que profetizara que morreria naquela ilha; morrerá? No centro do turbilhão, como sempre, encontra-se Fitz, sempre o fulcro, sempre o Catalisador, sempre o agente da mudança. Que surpresas, que reviravoltas no fluxo do tempo poderá ele ainda causar? «No mercado populado da fantasia, os livros de Robin Hobb são diamantes num mar de zircões.» George R. R. Martin

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Liedson Ribeiro picture
    Liedson Ribeiro27/06/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Enfim, o fim.

    Enfim, temos todas as duvidas destruidas. Esse livro, o ultimo da saga, vem para esclarecer coisas que os leitores se perguntaram por muito tempo. Quem são os anciões? Realmente existiram dragões? E o mais importante de todos: Fitz terá o seu final feliz?

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 16
    • 5 estrelas75%
    • 4 estrelas19%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Margaret Astrid Lindholm Ogden profile picture

    Margaret Astrid Lindholm Ogden

    ROBIN HOBB é escritora de fantasia, mais conhecida pela trilogia A Saga do Assassino. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte países e ganharam vários prêmios ao redor do mundo. Atualmente, ela vive em Tacoma, Washington.

    43 Livros
    416 Seguidores
    Califórnia, Estados Unidos

    Margaret Astrid Lindholm Ogden