Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas28
    • Leitores1960
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Dulce Amargo -

    Dulce María

    Dinap S/a
    2008
    144 páginas
    4h 48m
    ISBN-13: 9788599106167
    Português Brasileiro
    4.3
    1006 avaliações
    Leram1509Lendo37Querem396Relendo11Abandonos7Resenhas28
    Favoritos263Desejados396Avaliaram1006

    O livro de Dulce é uma espécie de memória íntima e pessoal, sem filtros. Longe da fama, no seu quarto ou em quartos de hotel durante as turnês em cidades estrangeiras ou em sua própria casa, Dulce mergulha num constante diálogo com ela própria. Este livro é composto de canções inéditas, confissões, pensamentos, lembranças e encontros. O fio um condutor do ir e vir entre o doce e o amargo da vida. O diário de um jovem artista em uma viagem para o fundo de sua alma.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (28)Ver mais
    Thaiana Nogueira picture
    Thaiana Nogueira19/12/2010Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Um tanto quanto simples

    É um livro bonito, que mostra a emoção contida em quem o escreveu. Mas pode-se descreve-lo como comum e acredito que se fosse escrito por uma pessoa qualquer não teria obtido qualquer repercusão.

    25 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 1006
    • 5 estrelas59%
    • 4 estrelas18%
    • 3 estrelas17%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas2%
    Dulce María Espinosa Saviñón profile picture

    Dulce María Espinosa Saviñón

    Dulce María Espinosa Saviñón (Cidade do México, 6 de Dezembro de 1985) é uma atriz, cantora, compositora e escritora mexicana. Integrou as bandas Kids, Jeans e o fenômeno RBD, além de ter atuado em mais de 10 telenovelas e feito outros trabalhos paralelos - como a dublagem do filme El Agente 00-P2 e o lançamento do livro Dulce Amargo. Atualmente segue com sua carreira solo, com a qual já lançou dois CDs e um DVD.

    2 Livros
    108 Seguidores
    DF, México

    Dulce María Espinosa Saviñón