Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores23
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The One (The Selection #3) -

    Kiera Cass

    HARPER TEEN
    2014
    323 páginas
    10h 46m
    ISBN-13: 9780062325471
    4.6
    11 avaliações
    Leram22Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos5Desejados1Avaliaram11

    The Selection changed the lives of thirty-five girls forever. Now the time has come for one winner to be crowned. America never dreamed she would find herself anywhere close to the crown, or to Prince Maxon's heart. But as the end of the competition approaches, and the threats outside the palace walls grow more vicious, America realizes just how much she stands to lose - and how hard she'll have to fight for the future she wants.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Gabi  picture
    Gabi 10/02/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Meu colegial marcado pela Seleção

    E pela maldição do tigre, mas eu tinha mais gente pra conversar sobre a seleção do que sobre a maldição do tigre. Relendo, agora em inglês (e sim, eu li o livro em, sla, 5h?), eu peguei muitos outros detalhes que eu tinha esquecido (afinal, fazem 8 anos q eu li). Pqp, eu não lembrava do nervoso que se passa qdo lê esse livro. Eu não lembrava das cicatrizes do Maxon e nem q a Celeste, a Anne e a Rainha tinham morrido. Não lembrava q a América tinha feito as pazes com a Celeste e não lembrava a forma como Maxon descobriu sobre Aspen, nem da forma fria com a qual ele tratou a América antes da batalha final Mas meu Deus, América, a gente tenta defender, mas vc só faz merda... Senhor amado, o nervoso que eu passei... Parecia que eu tava lendo pela primeira vez Amo, amo de paixão, do fundo do coração E morro de medo de ler a herdeira pq todo mundo fala q a eadlyn é um nojo. Deus me ajude

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 11
    • 5 estrelas64%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas9%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Kiera Cass profile picture

    Kiera Cass

    Quando terminou o ensino médio, sua ambição era o teatro, e foi para Coastal Carolina University, se formando em Teatro Musical. Depois foi para Radford University e mudou para Música. Então Comunicação. Em seguida, História. Acabou estabelecendo-se em História, mas mudou-se para Blacksburg, casou teve filhos. Depois disso, tornou-se dona de casa para ficar em casa com os filhos. Em 2007, abalada por uma tragédia local, tentou um monte de coisas para se recompor, resultando em se sentar para escrever uma história onde o seu personagem teve que lidar com seus problemas. Escrever lhe ajudou a lidar com todas as coisas que estava sentindo. Acabou por não terminar essa história, porque começou a escrever The Siren. Depois de adquirido o hábito de escrever, teve muitas idéias, incluindo The Selection e um punhado de outras que estão esperando sua vez. Atualmente vive em Blacksburg, VA, com seu marido e filhos.

    133 Livros
    6.419 Seguidores
    Carolina do Sul, EUA

    Kiera Cass