Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores10
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O que poderíamos ter sido - Contos do Dragão

    Karen Alvares

    Draco
    2015
    14 páginas
    28m
    ISBN-10: B00VTUJZL0
    Português Brasileiro
    3.8
    10 avaliações
    Leram1Lendo1Querem8Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados8Avaliaram10

    Autora do emocionante A Dama das Ameixas e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos Um pequeno "se" pode guardar muitas histórias. Inacabadas, não iniciadas. É estranho olhar para atrás e pensar no quanto poderia ter sido diferente. Quando a gente é adolescente, é muito simples confundir amizade e amor. Quando a gente ama, é muito fácil se enganar. Quando a gente tem medo, há mais silêncio que palavras. Poderíamos ter sido tudo e fomos nada. O que poderíamos ter sido se você tivesse me amado?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Sandro G. Moura picture
    Sandro G. Moura09/04/2015Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Intimo e Cativante

    Um conto que mostra o quanto pequenas ações podem mudar completamente o rumo de duas vidas que poderiam ser comportilhadas

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 10
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas20%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas0%
    Karen Alvares profile picture

    Karen Alvares

    Karen Alvares é um dos expoentes de literatura de terror e suspense psicológico no Brasil. Iniciou há cinco anos a carreira literária, com livros autopublicados e publicados a convite de editoras, e já conquistou prêmios em alguns de seus contos publicados em antologias e romances, com destaque para o Celebrando Autores Independentes, da Amazon, na Bienal do Livro São Paulo 2016. Autora de Alameda dos Pesadelos (Cata-vento, 2014) e de Inverso e Reverso (Draco, 2015 e 2016), vive em Santos/SP.

    51 Livros
    88 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Karen Alvares