Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores10
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Boiuna e a Moça - Coleção Viagens de Zé Mururé

    Adriana Cruz

    Estudos Amazônicos
    2012
    20 páginas
    40m
    ISBN-13: 9788564540521
    Português Brasileiro
    5
    3 avaliações
    Leram4Lendo0Querem6Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos2Desejados6Avaliaram3

    Você já ouviu falar da boiuna? É uma cobra gigante que vive nos rios da Amazônia e, segundo a lenda, capaz de virar qualquer embarcação. Zé Mururé é um ribeirinho que vive aventuras na Amazônia e nessa obra tem a missão de enfrentar a boiuna para salvar uma moça grávida. Té doidé? Bora ver no que vai dar nesse livrinho paidégua!

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Amapá e Amazônia picture
    Amapá e Amazônia26/06/2019Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    A lendária Boiúna, terrível cobra gigante da Amazônia, numa aventura em que Zé Mururé, o ribeirinho paraense, a encontra nos rios. Égua, não! Tu tá é doidé! História paidégua para a garotada!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    5 / 3
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Adriana Cruz profile picture

    Adriana Cruz

    Adriana Cruz é atriz, escritora e diretora teatral. Há vários anos trabalha com a linguagem do teatro com bonecos, sendo fundadora do grupo 'In Bust Teatro com Bonecos', que já viajou por muitas cidades do país, principalmente no Estado do Pará. Tem graduação em Letras/Língua Portuguesa, mestradro em Artes (ambas pela Universidade Federal do Pará - UFPA) e doutorado em Artes pela Universidade Federal de Minas Gerais. Em relação ao público infantojuvenil, já realizou muitos projetos, como o programa CATALENDAS, na TV Cultura do Pará, no qual atuou como roteirista e dubladora, gravando mais de 90 programas É autora da Coleção 'Viagens de Zé Mururé', lançados pela Editora Estudos Amazônicos.

    5 Livros
    2 Seguidores

    Adriana Cruz