Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores12
    • Similares0

    A Hero for WondLa (WondLa #2) - Série WondLa

    Tony DiTerlizzi

    Simon & Schuster Childrens Books
    2012
    445 páginas
    14h 50m
    ISBN-10: 085707301X
    4.2
    8 avaliações
    Leram10Lendo0Querem2Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados2Avaliaram8

    Eva Nine has finally found what she has always been looking for: other human beings. Having been rescued by Hailey, Eva couldn't be happier, and now Hailey is taking Eva and her friends to the human colony New Attica, where humans of all shapes and sizes live in apparent peace and harmony. But all is not as idyllic as it seems.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Bianca Pereira picture
    Bianca Pereira14/03/2025Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Eva Nove está a bordo de uma aeronave, cruzando o planeta Orbana rumo à cidade humana de Nova Ática. Ela tem certeza de que esse é o modo perfeito de começar uma nova vida ao lado de Andrílio, seu amigo — em especial após a perda trágica de Mater, a robô que cuidava da menina desde seu nascimento. Contudo, como muitas outras coisas em Orbona, as aparências enganam. No novo lar, Eva não somente encontra pessoas — esse foi o sonho que guiou sua busca desde o início — mas também descobre os segredos dos santuários e o passado de seu mundo. E quando dúvidas vêm à tona, ela se pergunta se ter ido para Nova Ática foi uma decisão certa. O segundo livro da trilogia, que comecei em 2024 (por ter aleatoriamente o 3 volume), foi divertido e esse me deu uma boa sensação de voltar ao mundo dele. Este livro preparou bem o terreno para o último, acontece bastante coisa com descobertas importantes que tiraram muitas dúvidas minhas do primeiro. Dessa vez, eu fiz a leitura pelo e-book em inglês, não senti nenhuma diferença notante de experiência pela tradução brasileira ter sido ótima. Mal posso esperar para ver o que acontece no último, a Eva é uma jovem que peguei carinho e respeito durante a jornada por suas escolhas, aventuras e lutas.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 8
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Tony DiTerlizzi profile picture

    Tony DiTerlizzi

    Nasceu em Los Angeles, é desenhista e já fez vários trabalhos desenhando. Escreveu as Crônicas de Spiderwick com Holly Black.

    82 Livros
    90 Seguidores
    Los Angeles, Estados Unidos

    Tony DiTerlizzi