Um livro que fala sobre a superaçao do ser humano. Eu, particularmente, ainda me pergunto o que eva uma pessoa a se ariscar tanto..mas, parece que para quem faz isso o sentido é transcendente. Waldemar, narra com bastante espiritualidade sua saga rumo ao Everest e é, de fato, emocionante acompanhar suas narrativas. Vemos que claramente que, para chegar a montanha mais alta do mundo, os obstaculos vao alem da altura e do ar rarefeito..estao intrinsecos a cada pessoa..cada um sabe como lidar com suas limitaçoes internas..e essa é a verdadeira vitoria desse alpinista brasileiro! ;)