Kakashi herói injustiçado
Gente como é que o Kishimoto me faz essa cagada de matar o Kakashi? Sérião, não basta o tanto de sofrimento que esse homem passou? E o Naruto coitado sem mestre agora, morreu os dois! Fiquei super com dó quando ele percebeu que o Kakashi morreu.

