Gabrielly Recalcatte Vogel 12/06/2024Resenhou um livro
4.5 (Muito bom)
Star Wars. Episódio II. Ataque dos Clones
Ganhei essa HQ de Star Wars de um colega de trabalho, um presente perfeito para uma fã como eu
A história nós já conhecemos do filme, então não poderia não ser maravilhosa, o que me pega um pouco é o estilo do desenho que é um pouco estranho.
No geral é uma excelente leitura