5 (Perfeito)NOSTALGIALembro que li ainda escola, amo demais este livro e para compara só faltei pedir esmola. Tive que ir no sebo o lugar que tinha a edição que eu queria. Esse livro é maravilhosa, adorei foi preciosa.