Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores407
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Chobits #03 - Problemas e mais Problemas

    Clamp

    JBC
    2015
    184 páginas
    6h 8m
    ISBN-13: 9788545700371
    Português Brasileiro
    4.2
    211 avaliações
    Leram350Lendo2Querem55Relendo0Abandonos0Resenhas8
    Favoritos29Desejados55Avaliaram211

    Como se não bastassem os eventos misteriosos envolvendo Chii, uma dupla suspeita surge e parece ameaçar a segurança da persocom.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (8)Ver mais
    Beatriz Rodrigues picture
    Beatriz Rodrigues18/06/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Tenho um carinho enorme pelas personagens que demonstram traumas, principalmente a professora que até para de confiar em homens. Shinbo realmente ama essa mulher.

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 211
    • 5 estrelas42%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas1%
    Clamp profile picture

    Clamp

    CLAMP é um grupo de mangakas originário da região de Kansai, no Japão, formado por quatro mulheres: Ageha Ohkawa, Mokona, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. Ainda estudantes, produziram seus primeiros dōjinshis (histórias não oficiais) até publicarem seu primeiro trabalho oficial, RG Veda, na revista mensal Wings em 1989. Os estilos de seus mangás são muito variados, desde shoujos até temas adultos. Contando inicialmente com doze integrantes, o grupo reduziu seu tamanho para sete em 1990 e passou a adotar o nome CLAMP, que segundo elas significa "uma pilha de batatas". Durante a produção de RG Veda, saíram mais pessoas, restando apenas quatro intergrantes. Recentemente, por ocasião do 15º aniversário do grupo, as integrantes mudaram seus nomes. Vários de seus trabalhos originaram animes, como Cardcaptor Sakura (mangá ganhador do Seiun Award de 2001), Chobits e Guerreiras Mágicas de Rayearth, obtendo um grande sucesso internacional. Até novembro de 2006 haviam sido vendidos mais de 92 milhões de volumes de seus mangás em todo o mundo. Atualmente , devem ter batido 100 milhões vendidos por todo o mundo. 1989 - 2010

    479 Livros
    348 Seguidores

    Clamp