Primeiro conto que leio de Vilsen Vaittime achei interessantíssima essa nova roupagem aos contos de fada.
Temos tudo: a princesa presa na torre, o dragão que a protege e o valente príncipe.... Mas em dias atuais a princesa ouve a fama do príncipe e com ajuda do dragão decide fugir, já que seu "salvador" é só um machista mimado que está atrás de um casamento para que a monarquia continue existindo no reino da Quadradolândia.
Aliás, digamos que a coisa realmente anda feio para o príncipe e até o dragão já andou ouvindo certas coisas do rapaz e sabe que nele há uma maldição também. Porém, espertinho, o dragão (que também foi alvo de uma maldição) tem uma saída perfeita para contornar essa situação toda.
Confesso que gostei bastante desta nova roupagem e ri dos desconcertos do príncipe ao saber o como o filme dele anda feio por ai. Ah, e claro, as frases de duplo sentido dão um certo ar de humor e leveza ao conto e dão uma pitada a mais na trama.