Primeiro conto que li de T. Ray e achei-o bom, porém ao final desta resenha farei algumas considerações sobre alguns errinhos que merecem uma atenção do autor.
O conto é sobre um casal. Jack é um rapaz esforçado, criou seu próprio negócio e é graças e graças ao seu empenho conseguiu alavancá-lo. Ele está sempre cheio de trabalho, não sobrando muito tempo para a diversão, mas parece totalmente realizado em seu campo profissional.
Louise, a namorada, quer que ele lhe dê alguma atenção, levando-o até ali para lhe contar algo. Porém, o rapaz não parece muito disposto a "desconectar-se" do mundo, e só o faz após o pedido dela.
São pequenos comentários e esquecimentos dele que fazem com que esta garota fique a cada momento mais triste. Ele chega ser um tanto grosso ao se referir a ela sobre sua condição financeira familiar (que era melhor que a dele).
Há um momento onde a garota ameaça ir embora sozinha, mas na linha seguinte eles estão juntos dentro do carro... Acho que o autor deve ter pulado algum trechinho, ou simplesmente não soube desenvolver esse pedacinho, o que me fez voltar a ler novamente a página para ver se eu não havia pulado alguma parte.
A trama é interessante, principalmente o seu final. Mas acho que o autor precisaria ler ela novamente com carinho e fazer pequenas alterações que melhorariam ainda mais o texto.
Pois há alguns errinhos na diagramação, alguns parágrafos muito longos e outros com o espaçamento inicial maior que os demais.