Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores220
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Vinha de LUZ (coleção fonte viva)

    Chico Xavier

    FEB
    2014
    401 páginas
    13h 22m
    ISBN-13: 9788573284140
    Português Brasileiro
    4.7
    69 avaliações
    Leram111Lendo40Querem63Relendo3Abandonos3Resenhas9
    Favoritos10Desejados63Avaliaram69

    Neles o autor comenta ensinamentos do evangelho de forma original e atraente,ensinando-nos não apenas compreender a doutrina cristã, mas a prática-la em todos os momentos da vida.Encerram um verdadeiro convite ao trabalho nobre e dignificante,inspirado nos ensinos da boa nova.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Ricarda Caiafa picture
    Ricarda Caiafa22/07/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Lições para refletir

    O livro é repleto de pequenas lições baseadas em versículos do evangelho. São mensagens para refletir, mudar hábitos e buscar sempre a evolução. Com certeza é um livro para ser consultado sempre que estiver precisando de uma palavra de consolo.

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 69
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas9%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Francisco Cândido Xavier profile picture

    Francisco Cândido Xavier

    Chico Xavier psicografou 451 livros, sendo 39 publicados após a morte. Nunca admitiu ser o autor de nenhuma dessas obras. Reproduzia apenas o que os espíritos lhe ditavam. Por esse motivo, não aceitava o dinheiro arrecadado com a venda de seus livros. Vendeu mais de 50 milhões de exemplares em português, com traduções em inglês, espanhol, japonês, esperanto, italiano, russo, romeno, mandarim, sueco e braile. Psicografou cerca de 10 mil cartas de mortos para suas famílias. Cedeu os direitos autorais para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro.

    193 Livros
    784 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Francisco Cândido Xavier