Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas25
    • Leitores378
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O diário de uma vida perdida na memória -

    Rowan Coleman

    Record
    2015
    322 páginas
    10h 44m
    ISBN-13: 9788501106117
    Português Brasileiro
    4.1
    111 avaliações
    Leram155Lendo9Querem211Relendo0Abandonos3Resenhas25
    Favoritos15Desejados211Avaliaram111

    O nome do seu filho. O rosto do seu marido. Sua idade. Seu endereço... O que aconteceria se essas lembranças começassem a se esvair de sua mente? Seria possível refazer sua vida? Apaixonar-se de novo? Quando Claire começa a registrar suas memórias em um diário, já sabe que as páginas deste caderno logo serão tudo o que suas filhas e seu marido terão dela. A questão é: como pode Claire se encontrar no passado enquanto o futuro lhe escoa entre os dedos...?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (25)Ver mais
    Julia Fernanda Calamares picture
    Julia Fernanda Calamares26/02/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Claire tem pouco mais de 40 anos, é uma mulher inteligente e divertida, que foi diagnosticada com Alzheimer precoce hereditário. Em alguns momentos ela fica lúcida e, em outros, perde totalmente a memória. Ela mora com o marido, Greg, as duas filhas e com Ruth, sua mãe, que se mudou para ajudá-la. Quando está lúcida, registra momentos importantes de sua vida em um diário. O mais tocante da história é quando ela, em seus vários momentos de devaneio, se encontra com um homem misterioso, por quem se apaixona, mesmo sentindo-se culpada por isso, já que ela é casada. Para mim não foi surpresa quando foi revelado quem é o tal homem, mas mesmo assim me emocionei muito. É um livro tocante, que nos faz pensar o quanto devemos valorizar o presente, pois não sabemos o que o futuro nos reserva.

    32 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 111
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Rowan Coleman profile picture

    Rowan Coleman

    Rowan Coleman é autora bestseller do Sunday Times e do New York Times. Além de tentar acompanhar o crescimento dos filhos e as aventuras de uma família alargada, Rowan dedica-se à escrita, sendo autora de mais de uma dezena de romances. Os seus livros já foram traduzidos para cerca de 20 línguas. O Dia em Que Te Conheci foi selecionado para o Richard and Judy Book Club, e é o seu segundo romance publicado pela Topseller, depois de Somos Todos Feitos de Estrelas. Para saber mais sobre a autora, siga-a no Facebook/Twitter ou visite o seu site em: www.rowancoleman.co.uk.

    12 Livros
    9 Seguidores

    Rowan Coleman