Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas19
    • Leitores95
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Loui, O Palhaço Medonho - & Outros Contos Sombrios

    Léo Otaciano

    Fonzie
    2016
    132 páginas
    4h 24m
    ISBN-10: B017EH04DE
    Português Brasileiro
    4.1
    45 avaliações
    Leram56Lendo1Querem36Relendo0Abandonos2Resenhas19
    Favoritos8Desejados36Avaliaram45

    Acervo sombrio de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. O medo será um louvável companheiro durante as descobertas nefastas destes recontos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (19)Ver mais
    Usuário excluído picture
    Usuário excluído11/10/2016Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    "Mas um palhaço assassino pode estar em qualquer lugar, e ele sempre se lembra, você há de concordar com isso."

    Loui, o Palhaço Medonho é um livro de contos de terror/suspense com criaturas sobrenaturais, palhaços e espantalhos. O Palhaço Loui aparece em vários contos, em cada um contando sobre uma de suas vítimas. Os contos não são tão longos. Eu adorei a escrita dos autores e o suspense também, faz você querer saber o que acontece no final, e os cenários são um pouco assustadores. Sem dúvida o melhor conto, na minha opinião, foi "Madarijeszto", foi o que eu mais queria saber do final e também o mais bem elaborado. "Não apaguem as luzes. Eu posso estar do seu lado, debaixo da cama ou dentro do armário." Uma coisa que não gostei foi que os contos são fracos, em nenhum momento eu senti medo, nem fiquei assustada. Eu gosto de ler um livro e ficar morrendo de medo, e as vezes ter que dar uma olhadinha pra ver se não tem ninguém ali, mas isso não aconteceu com esse livro, esse foi o único ponto que não gostei. Mas é claro se alguém que tem muito medo de palhaço ou outros seres ler o livro, provavelmente não conseguirá dormir a noite. A edição está maravilhosa, cheio de imagens e frases assustadoras. Esse é o primeiro livro da Fonzie que eu tenho e eles estão de parabéns. Recomendo o livro pra quem pretende se aventurar em um mundo obscuro e assustador. "Se afogue em meu sangue, beba as minhas lágrimas e queime por dentro a dor que você sente por fora."

    8 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 45
    • 5 estrelas44%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Leonardo Otaciano profile picture

    Leonardo Otaciano

    Nascido e criado no Rio de Janeiro, Leonardo Otaciano tem, desde garoto, um gosto profundo pela literatura. Pensou sempre em escrever histórias e começou cedo, aos dez anos. Suas publicações vieram em 2013 e tornaram-se frequentes a cada ano. Escreveu ''O Eterno Menino'' e no ano seguinte ''Gabriel, a Ladeira, o Pimenta'', obras da literatura infanto juvenil, o seu gênero preferido. Na sequência, publicou ''Mistério na Casa da Rua Severin, Volume 1, A História dos Desconhecidos'', uma trama repleta de suspense e assassinatos, dando início a Trilogia ''A Rua Severin'', que está sendo escrita aos poucos, no momento, o Volume 2 é aguardado pelos leitores, mas já foi intitulado de ''Mistério na Casa da Rua Severin, O Retorno ao Solo Maldito''. Em junho deste ano publicou mais um para a sua coleção ''Benjamin Litter'', romance social. Léo é publicitário, flamenguista, Aeromaníaco (fã da banda Aerosmith) e se considera divertido. Atualmente reveza o tempo entre o trabalho, o filho, os livros e a malhação.

    15 Livros
    11 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Leonardo Otaciano