Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores41
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Outrora - Contos Distópicos

    Laura Elizia Haubert, Bruna Giroldo, Idayana Borchardt , Paola Giometti Lombardi, Clóvis M. Fajardo, Daniel Constantini

    Andross
    2015
    192 páginas
    6h 24m
    ISBN-13: 9788599267929
    Português Brasileiro
    4.2
    14 avaliações
    Leram24Lendo1Querem14Relendo0Abandonos2Resenhas1
    Favoritos3Desejados14Avaliaram14

    O sonho de um mundo ideal não existe mais. Outrora, instaurou-se o caos, desencadeado pela ignorância e pelo mau comportamento humano. O totalitarismo oprime as massas, vigia seus atos e as pune sem misericórdia. Nesse universo distópico, habitam políticos amorais que, explorando a estupidez coletiva, guiam a sociedade à falência de uma história digna e ao abandono da esperança. Neste livro, contos de mundos sem cores, sem vida, sem lucidez, farão o leitor refletir sobre a sociedade em que vivemos. Depois de ler OUTRORA, você se dará conta de que sua vida simples e cotidiana é uma dádiva almejada por muitos, mas conquistada por poucos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    André Pacheco Bartholomeu picture
    André Pacheco Bartholomeu13/06/2018Resenhou um livro
    3 (Bom)

    É muito difícil eu me interessar por distopias, e este livro contém vários contos que simplesmente eu não saberia classificar, e não me identifiquei mesmo. Porém, há alguns que me tocaram de alguma forma: "Aurora", de Alexandre C.L. Magalhães, "Projeto Alado", de Daniel Constantini, "O anjo de lata", de Hugo Sales, "Morte?", de Calebe Mendes, "Ambuletis", de Idayana Bochatdt, "Catarse", de Sarah Marques, "Tempore", de M.P. Grino (que tem a ideia similar ao "Morte?", apesar de desenvolvimento diverso), "A sociedade por trás de uma cavidade", de Paola Giometti, "Unificados", de Dennis Michel, "Não deixai a esperança esvair", de Kayo Pagotto e "Sob a terra", de Bruna Giroldo.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 14
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    L.E.Haubert profile picture

    L.E.Haubert

    L.E.Haubert é a assinatura de Laura Elizia Haubert, nascida em Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, em 28 de julho de 1996. Mudou-se para a cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, com apenas 3 anos de idade, onde reside atualmente com os pais e Lancelot, seu cachorro. Já participou das antologias de contos Tratado Secreto de Magia II, Elas Escrevem Volume II, Dias Contados II, Anno Domini II, Entrelinhas Volume II, Mentes Inquietas, Sonhos Lúcidos, Livre pra Voar e Fantasiando. É regida pelo signo de leão. É formada em francês e toca piano clássico. Publicou pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira as obras: Calisto e Sohuem.

    13 Livros
    25 Seguidores
    Mato Grosso, Brasil

    L.E.Haubert