Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas53
    • Leitores2685
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Bobo da Rainha (Plantageneta e Tudor #2) -

    Philippa Gregory

    Record
    2014
    518 páginas
    17h 16m
    ISBN-13: 9788501082800
    Português Brasileiro
    4.3
    503 avaliações
    Leram802Lendo26Querem1843Relendo1Abandonos13Resenhas53
    Favoritos94Desejados1843Avaliaram503

    Hannah, uma jovem que possui o dom da vidência, ingressa na traiçoeira corte dos Tudor para espionar a princesa Mary, primeira filha de Henrique VIII, a pedido do ambicioso Robert Dudley. Dividida entre a paixão por Dudley e o seu dever, Hannah encontra em Mary uma mulher ardorosamente católica, cujo maior objetivo é restaurar a verdadeira fé do povo. Ao mesmo tempo, sua meia-irmã, a futura rainha Elizabeth, observa seus erros e reza por sua morte. Conforme a rivalidade entre as princesas se desenrola em um palco de conflitos e paixões, Hannah deve encontrar um caminho para atravessar uma época na qual professar a religião errada representava uma sentença mortal.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (53)Ver mais
    Victoria Porto picture
    Victoria Porto12/04/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Que livro perfeito, fantástico! Um dos melhores livros da Philippa até agora. Vamos conhecer aqui mais sobre Mary Tudor e Elizabeth Tudor pelo ponto de vista de Hannah Green, uma personagem fictícia que também tem um background muito interessante. Apesar de ser mais lento no começo, a leitura depois fica viciante e o final é fantástico! Arrepiada

    28 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 503
    • 5 estrelas48%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Philippa Gregory profile picture

    Philippa Gregory

    Além de se dedicar a escrever romances históricos, PHILIPPA GREGORY é reconhecida por seus programas de rádio e televisão. É Ph.D. em literatura do século XVIII pela Universidade de Edimburgo e autora de, entre outros, A rainha branca, A princesa branca, A rainha vermelha, A senhora das águas, A filha do Fazedor de Reis, A rainha domada, A irmã de Ana Bolena e Terra das marés, primeiro livro da saga de Alinor e sua família, todos publicados pela Editora Record. A irmã de Ana Bolena ganhou as telas do cinema como A outra, uma superprodução estrelada por Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana. Outros títulos da autora foram adaptados para três minisséries: The White Queen (BBC One), The White Princess (Starz) e The Spanish Princess (Starz). Em 2016, recebeu o prêmio do Festival de Harrogate por sua contribuição à ficção histórica. Philippa Gregory mora com a família no norte da Inglaterra. Seus livros já ultrapassaram a marca de 15 milhões de exemplares vendidos pelo mundo.

    58 Livros
    582 Seguidores

    Philippa Gregory