Todos os livros dessa "série" segue o mesmo padrão; uma garota que não quer se envolver em nenhum relacionamento conhece um Maddox e se apaixona, porém um segredo fica entre os dois e o que acontecerá quando esse segredo for revelado?
Dessa vez Jamie McGuire nos conta a historia da Falyn, uma garota que abandonou os pais, a faculdade de medicina e toda sua vida para recomecar do zero sem ter que dar satisfação para ninguém super cansada de ter que seguir a vontade dos pais egoístas para não prejudicar suas carreiras. E é recebida de braços abertos por um casal que lhe oferecem emprego como garçonete e abrigo. Falyn tem uma vontade imensa de ir para Eakins, Illinois para encarar seu passado, algo que seus pais tanto temem que ela faça.
Certo dia ela serve a mesa de uns rapazes que trabalham como bombeiros de Elite temporariamente na cidade, e é quando se depara com Taylor Maddox. Logo de cara ela já não demonstra nenhum interesse, o que desperta TOTAL interesse de um Maddox, certo? "Um desafio? Oba!". E ele não sossega até conseguir levá-la para sair. E ela continua sem mostrar interesse até que descobre onde ele mora: Eakins, Illiois. E ele acaba sendo seu plano para chegar ao seu destino. Qual será o passado que ela tanto esconde? Porque seus pais tem tanto medo que ela vá ate lá? Como será a reação de Taylor ao descobrir seus planos e o verdadeiro motivo dela querer que ele a leve para sua cidade?
O livro é super envolvente como todos os outros. O Taylor é o mesmo estilo dos outros; Travis, Trenton e Thomas. Dentre todos os passados secretos (convenhamos que toda vez a garota do livro tem esse detalhe do segredo) foi o mais legal. Achei a história mais bem bolada, e adoro a forma como junta os livros em certos momento, encaixando passagagens que tiveram nos livros anteriores.
Esse livro se tornou mais um xodó. Estou super ansiosa para mais uns mil, pena que só nos restam apenas um, o Tyler Maddox, gêmeo do Taylor.
Indico muito a leitura aos que gostaram dos livros anteriores. Mas esse livro também pode ser lido independente dos outros, assim como os outros.
E deixo um convite para seguirem meu instagram de livros: @livrosmarina :)