Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores2
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Noite Mais Fria

    Baltazar de Andrade

    EX! Editora
    2015
    5 páginas
    10m
    ISBN-10: B01097AA9O
    Português Brasileiro
    4
    2 avaliações
    Leram1Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados1Avaliaram2

    Alana mora na rua com a mãe, conhece a miséria amarga que é esfregada à força na pele, até estar tão entranhada que não se diferencia mais da vida. As ruas de Curitiba se mostram um carrasco inescrupuloso para a menina, que descobre desde cedo o abuso e a indiferença. A falta de um abrigo, um aconchego quando a noite chega, a faz devanear sobre seus sonhos. O retrato do abandono que estampa os rostos, antes inocentes, mas que agora carregam o peso das decisões alheias.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    SAMUEL CARDEAL picture
    SAMUEL CARDEAL19/02/2016Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Cortante como o frio

    A Noite Mais Fria é uma história cortante, desconcertante. Baltazar consegue transmitir sensações intensas em um texto curtíssimo, mostrando toda sua habilidade com as palavras. Inspirado em um evento real ocorrido em Curitiba, o conto é um soco no estômago, que dói e deleita ao mesmo tempo.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 2
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas50%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Baltazar de Andrade profile picture

    Baltazar de Andrade

    Baltazar de Andrade nasceu com outro nome, mas acha Baltazar muito mais bonito. Criado nas imediações de Curitiba, cresceu rodeado pela coleção de livros do pai. O Vidente de Aparelho Quebrado é seu livro de estréia. Atualmente vive com a esposa e a filha, além de sua própria coleção de livros de estimação.

    13 Livros
    6 Seguidores
    Paraná, Brasil

    Baltazar de Andrade