Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores6
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O verso sou eu - Antologia de sentimentos

    Ronaldo Junior

    FuturArte Poesia
    2016
    202 páginas
    6h 44m
    ISBN-13: 9788579615948
    Português Brasileiro
    4
    3 avaliações
    Leram5Lendo1Querem0Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados0Avaliaram3

    Reunindo 60 textos do jovem carioca Ronaldo Junior, O verso sou eu surgiu com o intuito de externar cada texto que de seu autor, é um fragmento da alma. Retratando suas visões poéticas e estilísticas com o passar dos anos, a antologia de sentimentos é um conjunto de poemas que marcam aquele que os lê, sendo o leitor convidado a não apenas ler as palavras, mas suas entrelinhas repletas de emoções deixando surpreender-se a cada reflexão, libertando a alma com a naturalidade do voar de um pássaro, num leve enlevo sentimental. Assim, a arte se revela em nuances de vocábulos que ostentam, em sua essência, um olhar para a vida tomado de fascinação.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Maria Eduarda picture
    Maria Eduarda10/09/2017Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    O Verso Sou Eu, de Ronaldo Junior

    Ronaldo Junior, é carioca de Campo dos Goytacazes, tem 21 anos e é estudante de direito; "O Verso Sou Eu" é sua primeira obra literária. O livro possui 60 textos que retratam de forma poética suas visões sobre assuntos do cotidiano do ser humano, como o amor e as angustias vividas ao longo de nossas vidas. São textos singelos e ao mesmo tempo profundos sobre coisas nas quais normalmente não prestamos atenção no nosso dia a dia, nos trazendo reflexões bastante pertinentes. Publicado em 2016 pela Editora Multifoco sob o selo FuturArte Poesia o livro foi uma surpresa bastante agradável para mim; não sei o porquê, mas ao iniciar a leitura eu não dava muito por ela, mas fui surpreendida ao me ver extremamente tocada por cada palavra, cada verso escrito pelo autor. Resenha Completa Em:

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 3
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas100%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Ronaldo Henrique Barbosa Junior profile picture

    Ronaldo Henrique Barbosa Junior

    Ronaldo Junior (Rio de Janeiro, 6 de março de 1996) é bacharel em Direito, poeta, contista, cronista e um profundo admirador das lacunas da existência. Colaborou com a Revista Virtual Palavra Comum (Galiza - Espanha); escreveu crônicas semanais para o Jornal O Diário (Campos dos Goytacazes-RJ); e escreveu durante algumas sextas-feiras para o Jornal Ponto Final (Macau – China). É membro da Academia Pedralva Letras e Artes e da Academia Campista de Letras, ambas da cidade de Campos dos Goytacazes-RJ, onde o poeta reside. Em março de 2016, publicou seu primeiro livro de poemas, “O verso sou eu - Antologia de sentimentos”, pela Editora Multifoco (Rio de Janeiro-RJ). Escreve poemas na internet desde o final de 2016, por meio do projeto de Instapoesia "Estrofes de mim", com publicações periódicas em suas redes sociais.

    1 Livro
    2 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Ronaldo Henrique Barbosa Junior