Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas136
    • Leitores4061
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Estranherismo

    Zack Magiezi

    Bertrand Brasil
    2016
    224 páginas
    7h 28m
    ISBN-13: 9788528620573
    Português Brasileiro
    4.3
    1586 avaliações
    Leram2360Lendo97Querem1573Relendo9Abandonos22Resenhas136
    Favoritos338Desejados1573Avaliaram1586

    A estreia em livro de uma nova voz da poesia brasileira. Publicadas originalmente no Instagram, as poesias datilografadas de Zack conquistaram uma legião de fãs, falando sobre sentimentos, medos e dores, amores e perdas, tudo o que de mais profundo toca as pessoas. A sua poesia delicada e bela brinca com as palavras, cria neologismos e conquista os corações, dialogando diretamente com cada um de seus leitores. “Desde que minha vida saiu dos trilhos eu sinto que posso ir a qualquer lugar”, escreve o autor. Felizmente, agora os leitores também podem acompanhar essa jornada poética.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (136)Ver mais
    Grazielly Lopes picture
    Grazielly Lopes19/04/2024Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Belas poesias sobre amor e sobre ela(s)

    São belas as poesias. Se você tiver sensibilidade com escritas poéticas, pode ser uma boa. Li numa sentada de 1 hora, em que pese degustando. Ele divide as poesias em categorias, como, por exemplo, as que são dedicadas "ao amor que ainda irá chegar", são lindas. Ah, e eu me visualizei em muitos dos escritos "Notas para ela". =] A estética do livro é bem bonita também, a capa tem uma textura diferente e as poesias são datilografadas. Uma graça, o livro também é esteticamente bem bonito! Enfim, frise-se que não é nenhuma leitura complexa e que depende muito da pessoa pra gostar, eu gostei e serviu ao que eu queria: degustar algumas poesias sobre amor e, de quebra, "sobre mim". Ps.: ganhei de presente há 8 anos de uma pessoa especial, que hoje não está mais presente nos meus dias.

    53 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 1586
    • 5 estrelas48%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Zack Magiezi profile picture

    Zack Magiezi

    Aos 31 anos, Zack Magiezi é o autor das “divagações de uma pessoa a vagar” da página Estranherismo. São poemas, notas, pequenos textos, anotações e outras criações literárias que já concentram mais de 6 mil fãs no Facebook e ganham mais amantes a cada compartilhamento

    7 Livros
    62 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Zack Magiezi