Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas14
    • Leitores680
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Jogo do Acaso (Família Mackenzie 05) - Momentos Intimos Extra, 100

    Linda Howard

    Nova Cultural
    2000
    218 páginas
    7h 16m
    ISBN-13: 9771516253006
    Português Brasileiro
    4.3
    305 avaliações
    Leram533Lendo5Querem141Relendo0Abandonos1Resenhas14
    Favoritos45Desejados141Avaliaram305

    Ela é sua única esperança... O agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, Sunny Miller, como isca. Nem mesmo a questionável inocência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny. Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração! Ela é sua única esperança... O agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, Sunny Miller, como isca. Nem mesmo a questionável inocência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny. Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração!

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (14)Ver mais
    Adriana Fogaça picture
    Adriana Fogaça11/11/2010Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Saga dos Mackenzie 05

    <b>O que importa é o que você é no presente...</b> Antes de qualquer coisa, a família Mackenzie é tudo de bom. Só espero que no futuro a Linda Howard escreva sobre os netos do Wolf. Adoro Chance, mas ele precisa de alguns tapas pra ver se acorda, tem tudo, e não acredita ser merecedor do que tem, se auto-marginaliza. Quem sabe, Sanny consegue fazê-lo entender que não importa a criança ele foi no passado, e sim o homem que ele é hoje. Sei que não devia, mas é uma passagem maravilhosa, e Wolf diz tudo o que Chance precisa ouvir e sentir: <b>...não sei quem deu a luz a você... ...conheço linhagens, filho, e você é puro-sangue. Sabe o que mais lamento na vida? Não ter encontrado você antes de seus 14 anos. Não sentir sua mão segurando meu dedo quando você deu seu primeiro passo. Não aninhá-lo em meu colo nas noites que seus dentes estavam rompendo, ou que você estava doente. Não ter sido capaz de abraçá-lo quando você precisava ser abraçado, do jeito que todas as crianças precisam ser abraçadas...</b> Não há necessidade de dizer ou escrever mais nada. Mega recomendadíssimo!!!! ADORO!!!

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 305
    • 5 estrelas49%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Linda S. Howington profile picture

    Linda S. Howington

    Linda Howard começou a escrever aos nove anos, e escreveu por vinte anos para sua própria diversão. Ela trabalhava em uma empresa de camionagem, onde ela conheceu o marido, Gary F. Howington, e então decidiu tentar começar seu trabalho publicado em 1980.Seu primeiro trabalho foi publicado pela Silhouette em 1982.Ela é um membro fundador da Romance Writers of America , juntando-se em 1981, logo após ter sido formado.

    111 Livros
    353 Seguidores
    Alabama, Estados Unidos

    Linda S. Howington