Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores148
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Arte do Terror - Volume 2

    Donnefar Skedar, Larissa Prado, Mhorgana Alessandra, Carlos H. F. Gomes

    Elemental Editoração
    2016
    128 páginas
    4h 16m
    ISBN-13: 9781310851841
    Português Brasileiro
    3.2
    51 avaliações
    Leram76Lendo6Querem66Relendo0Abandonos0Resenhas10
    Favoritos3Desejados66Avaliaram51

    No segundo volume do projeto: A Arte do Terror, o leitor irá se deliciar com 13 contos de Horror, Fantasia e Mistério, escritos por 13 escritores independentes.Alguns autores já publicados nas plataformas digitais, outros estreando no meio literário com seus contos. Há também os participantes do Volume 1 e Edição Halloween, ambos disponibilizados de forma gratuita.Com contos escritos para serem lidos em qualquer horário ou em sua melhor hora, aquela antes de dormir enquanto todos já estão no mais profundo sono.A Arte do Terror Volume 2 é uma edição agradabilíssima que não vai lhe custar nada além de poucas horas saciando sua massa cinzenta.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (10)Ver mais
    Jonathan Romario Roman picture
    Jonathan Romario Roman09/12/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Macabro

    Um compilado de histórias de terror em que ninguém é poupado de nenhum detalhe sórdido do que acontece com as vítimas. Uma leitura boa, mas bem pesada, com muitas histórias de tirar o fôlego. Medo. Desespero. Dor.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 51
    • 5 estrelas8%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas47%
    • 2 estrelas16%
    • 1 estrelas4%
    Donnefar Skedar profile picture

    Donnefar Skedar

    Nascido na cidade de Santo André – São Paulo, Donnefar Skedar ou Jay Olce publica na internet desde 2009, criador do selo Elemental Editoração pelo qual realiza suas publicações. Atualmente o autor possui 11 livros publicados, dos quais 4 são coletâneas, o mesmo ainda possui diversos contos publicados em formato digital dos quais não fazem parte das coletâneas. Seus livros estão disponíveis de forma internacional, alguns títulos receberam traduções para os idiomas, Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, como o livro Dirty Vampires – Revelações, que foi lançado em quatro idiomas. Seu mais recente trabalho é o livro “Déjà Vu” publicado em 2016.

    45 Livros
    15 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Donnefar Skedar