Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas7
    • Leitores294
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    1/3 da Vida -

    Wanderley Oliveira

    Dufaux
    2016
    264 páginas
    8h 48m
    ISBN-13: 9788563365798
    Português Brasileiro
    4.4
    46 avaliações
    Leram78Lendo20Querem191Relendo4Abandonos1Resenhas7
    Favoritos5Desejados191Avaliaram46

    Em 1/3 da vida, Ermance Dufaux traz ensinamentos sobre a importância da energia vital absorvida durante o sono. Este romance retrata o desdobramento da alma durante o sono, atividade que representa um terço da vida no corpo físico, e é considerada como o período mais rico em espiritualidade. Sem dúvida, enquanto o corpo dorme a alma desperta.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (7)Ver mais
    Núbia Costa picture
    Núbia Costa20/11/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Um livro reflexivo

    De forma encantadora, Ermance descreve o trabalho no mundo espiritual enquanto os encarnados dormem na Terra. Ela explica as atribuições das equipes responsáveis não só pela limpeza da psicosfera terrestre, como dos grupos de trabalhadores socorristas que vêm em nosso auxílio durante nossas horas de sono. Entre os acompanhamentos de casos individuais e as rotinas ininterruptas no Hospital Esperança, a autora espiritual colhe depoimentos de outros trabalhadores do astral, que podem ser considerados verdadeiras orientações para nós, encarnados. 1/3 da vida é o tempo que nosso corpo físico passa descansando, mas é nesse momento que nossa alma pode despertar para viver um "período rico de espiritualidade."

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 46
    • 5 estrelas52%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Wanderley Soares de Oliveira profile picture

    Wanderley Soares de Oliveira

    Wanderley Soares de Oliveira nasceu em Belo Horizonte em 01 de abril de 1959. É formado em Técnico de Contabilidade e trabalha como Designer Gráfico. É Terapeuta Holístico com formação em Terapia Floral de Bach, Coach Energético e Master e Practitioner em PNL – Programação Neurolinguistica. Teve seu primeiro contato com a Doutrina Espírita em 1978, no Grupo de Estudos Espíritas Emmanuel, casa em que atuou até 1997. Começou seu trabalho de psicografia em 1998, na Associação Espírita Helil de Amparo à Criança, casa em que atuou por mais de dez anos e da qual saiu em 2003 para fundar o INEDE - Instituto Espírita de Estudo e Divulgação do Evangelho. Viaja por todo país realizando palestras e seminários divulgando a doutrina espírita. Wanderley Oliveira é um incentivador da ideia de um Espiritismo mais livre e humanizado. Sua forma de pensar, falar e agir, mescla a simplicidade com coragem nas abordagens, sempre tendo como alvo a educação emocional à luz do Evangelho e da doutrina espírita. Sua atuação na comunidade espírita iniciou-se em 1978, a qual continua com determinação, disciplina e crescente motivação. Seu trabalho psicográfico, com mais de 25 obras publicadas pela Editora Dufaux, iniciou-se em 1998 com a benfeitora espiritual Ermance Dufaux, ampliando-se para mais de 40 autores espirituais. Atualmente, está engajado nos trabalhos da Sociedade Espírita Ermance Dufaux – SEED, em Belo Horizonte, a qual ajudou a fundar em 2007. Como escritor, já lançou dois livros autorais também pela Editora Dufaux cujos títulos são “Depressão e autoconhecimento: como extrair preciosas lições desta dor” e “Apaixone-se por Você”, onde desenvolve orientações de autoconhecimento e educação emocional sem as quais, muitas vezes, o tratamento médico, psicoterápico e espiritual fica sem a chave para abrir a porta para a cura e a felicidade. Atua como Terapeuta Holístico com enfoque transpessoal e junguiano. Tem formação em Programação Neuro Linguística – PNL, Florais de Bach, Laseracunputura, Análise Energética da Aura e Coaching em Educação Emocional.

    8 Livros
    17 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Wanderley Soares de Oliveira