Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores1675
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Capricho Edição Especial - Crepúsculo

    Revista Capricho

    Abril
    2009
    98 páginas
    3h 16m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.7
    585 avaliações
    Leram1467Lendo20Querem171Relendo9Abandonos8Resenhas3
    Favoritos67Desejados171Avaliaram585

    Stephenie Meyer conta como o livro virou filme. Entrevistas com Kristen Stewart e Robert Pattinson. Os segredos dos bastidores e as cenas mais legais. O livro mais legal do ano chegou aos cinemas. CAPRICHO traz para você uma cobertura especial sobre o filme - desde a escolha dos atores até os efeitos especiais das gravações.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Mateus de Freitas Moreira picture
    Mateus de Freitas Moreira28/01/2022Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    1ª Leitura

    Para quem não leu materiais extras da Intrínseca sobre a saga, pode até encontrar algo interessante, mas como já fiz leitura de diversos conteúdos deste universo, achei esta revista bem sem graça. A fonte das letras é horrorosa, as imagens foram colocadas de qualquer forma cortando no meio entre as páginas, os comentários bem bobos, o conteúdo em si fala de uma forma meio tediosa. Não recomendo, procure os almanaques oficiais que valem muito mais a pena.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 585
    • 5 estrelas41%
    • 4 estrelas16%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas13%
    • 1 estrelas5%
    Capricho profile picture

    Capricho

    A Capricho esta na revista, no site, no celular, em produtos licenciados, games e eventos. Sempre buscando explicar o mundo de um jeito simples e divertido e oferecendo os serviços mais relevantes para as meninas (e meninos tambem mas o foco principal é para meninas) de 13 a 17 anos.

    263 Livros
    12 Seguidores

    Capricho