Boas histórias
Marcos Rey é um baita escritor. O conto dele é o melhor, de longe. Faz jus a obra do autor. Alguns outros são bons e tem uns bem ruinzinhos, mas no geral vale a leitura. Pra quem gosta de tentar advinhar as coisas antes de chegar no desfecho final, esse livro é um entretenimento.





