A Rainha dos Tribunais x O Rei das Ondas E Uma História ficticia, Mas Que Aborda assuntos serios, Como: crimes de Violência contra a mulher, pedofilia, preconceito, abuso de Poder, Vingança, e Até Que Ponto uma pessoa PODE Chegar Para Obter Sucesso . Uma ESCOLHA PODE Mudar a vida de VARIAS PESSOAS. Uma ESCOLHA TEM Seu Preço. A pergunta e: Quanto se ESTÁ disposto a Pagar POR ELAS? Mergulhe nessa onda com Cristiano e Francisca, pois Tenho Certeza, de that, ESSE o romance vai te Levar da Razão um emoção.Do de amor Ao Perdão.
A Rainha dos Tribunais X O Rei das Ondas - Quanto vale uma escolha?
Emiliana Vaz
Edições (1)
Ver maisINTENSO
A Rainha dos Tribunais x O Rei das ondas, começa contando a história da infância de Francisca Azevedo, a protagonista da história, e da Letícia Azevedo, sua irmã. Uma infância conturbada, se tratando de situações como maus tratos, misérias e abusos sexuais. Chica, apelido de Francisca, era uma jovem de personalidade forte, apesar dos traumas, e tinha muitos sonhos, como se tornar a maior advogada do país. Chica vendo que seus sonhos, naquelas circunstanciais, eram impossíveis de se realizar, decidiu pegar as poucas coisas que tinha e partiu para São Paulo, correr atrás do que tanto sonhava, porém sem nenhum dinheiro no bolso e nem certeza de onde iria morar. Felizmente ela se deparou com uma mulher chamada Jurema, que tinha uma aparência de dureza, mas tinha um coração enorme como o de uma mãe. Jurema recebeu Francisca e a amou, como nunca foi amada, e ajudou como pode para que Chica realizasse os seus sonhos e vencesse na vida. O livro é dividido em várias histórias. Em partes conta a história de Chica e em partes conta a história da sua irmã Letícia, que foi uma grande chave para o desenvolvimento de uma das histórias mais intensas que eu já li. Sem dúvidas nenhuma, eu nunca li um livro como esse. Nunca li uma história como essa. E nunca escrevi uma resenha tão difícil assim, qualquer informação seria um Spoiler e acabaria com a graça. É um livro consideravelmente grande, mas eu li com uma rapidez tão absurda, porque eu não fiquei satisfeita até descobrir tudo! Todos aqueles mistérios. Fiquei intrigada até chegar na tão esperada última página. Não sei descrever qual é o gênero desse livro, tem romance, tem ação, tem suspense, sabe aqueles livros de detetives que nós ficamos desesperados para descobrir no final quem eram os culpados? Nesse livro também tem. Mil gêneros em um. Um livro com tanto amor e ódio, histórias de vidas tão distintas, vitórias e derrotas, erros e acertos, orgulhos e perdões. Juro, teve partes do livro que eu tinha que parar a leitura para me acalmar se não eu iria infartar. Eu dou nota mil para a história, tão arrebatadora e intensa. Retirou de mim todos os sentimentos que eu poderia expressar: ódio, amor, tristeza, alegria, desespero, alívio. Você se apega em tudo! Eu me apaguei nos personagens, mesmo que no final eles não sejam quem pensei que eram. Me apaguei nos lugares onde a história se passou, que da vontade de conhecer tudo. E aquele final? Ah, Emiliana Vaz, você não tinha esse direito de fazer isso com o meu coração. Vou precisar ler agora um livro mais leve para eu me recuperar desse furacão que essa mulher escreveu. Como eu disse antes, nunca li nada igual. Eu mega, SUPER indico esse livro. Eu imploro, GALERA LEIA A RAINHA DOS TRIBUNAIS X O REI DAS ONDAS. Vocês vão ver, assim como eu que nunca lemos nada parecido. Ah, quase me esqueci, devem está se perguntando o porque do Rei das ondas... ah, mas isso ai você só vai descobrir lendo, e cuidado! Vê se não se apaixona perdidamente por ele, assim como eu estou nesse exato momento. ;)
Estatísticas
Avaliações
4.9 / 9- 5 estrelas100%
- 4 estrelas0%
- 3 estrelas0%
- 2 estrelas0%
- 1 estrelas0%

