Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas105
    • Leitores2943
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Gigantes adormecidos (Arquivo Têmis #1) -

    Sylvain Neuvel

    Suma de Letras
    2016
    312 páginas
    10h 24m
    ISBN-13: 9788556510129
    Português Brasileiro
    3.8
    756 avaliações
    Leram975Lendo41Querem1887Relendo2Abandonos38Resenhas105
    Favoritos86Desejados1887Avaliaram756

    Parte ficção científica, parte thriller, Gigantes adormecidos é uma história viciante sobre a disputa pelo controle de um poder capaz de engolir todos nós. Rose passeia de bicicleta pelo bosque perto de casa, quando de repente é engolida por uma cratera no chão. A cena intriga os bombeiros que chegam ao local para resgatá-la: uma menina de onze anos caída na palma de uma gigantesca mão de ferro. Dezessete anos depois, Rose é ph.D em física e a nova responsável por estudar o artefato que encontrou ainda criança. O objeto permanece um mistério, assim como os painéis que cercavam a câmara onde foi deixado. A datação por carbono desafia todas as convenções da ciência e da antropologia, e qualquer teoria razoável é rapidamente descartada. Quando outras partes do enorme corpo começam a surgir em diversos lugares do mundo, a dra. Rose Franklin reúne uma equipe para recuperá-las e montar o que parece ser um robô alienígena gigante quase tão antigo quanto a raça humana. Mas, uma vez montado o quebra-cabeças, ele se transformará em um instrumento para promover a paz ou causar destruição em massa?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (105)Ver mais
    Mila Maluka picture
    Mila Maluka09/05/2023Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Até que é legal...

    Um livro onde a história é contada com base em entrevistas. Mas confesso que é difícil entender qual personagem está entrevistando. Várias vezes me senti perdida precisando voltar algumas páginas pra captar o que estava ocorrendo. E o final... sinceramente? Não entendi bulhufas!

    28 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 756
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas1%
    Sylvain Neuvel profile picture

    Sylvain Neuvel

    Sylvain Neuvel saiu da escola aos quinze anos. Desde então, foi jornalista, trabalhou em descontaminação do solo, vendeu sorvete na Califórnia e correu o Canadá vendendo móveis. É Ph.D em linguística pela Universidade de Chicago. Foi professor de linguística na Índia e engenheiro de software em Montreal. Também é tradutor juramentado, mas o que queria mesmo era ser astronauta. Gosta de consertar eletrodomésticos, mexer com robótica e é meio obcecado com o Halloween. Também é completamente apaixonado por brinquedos. Como a namorada quer convencê-lo de que tem brinquedos demais, escreve sobre alienígenas e robôs gigantes como desculpa esfarrapada para construir bonecos militares (para o filho, é claro).

    9 Livros
    28 Seguidores

    Sylvain Neuvel