Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores35
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sede De Amor - Julia 455

    Lucy Gordon, Penelope Stratton

    Nova Cultural
    1988
    130 páginas
    4h 20m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.5
    8 avaliações
    Leram20Lendo0Querem15Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados15Avaliaram8

    Um acidente em Mônaco... o início de uma vida. Connie entrou na casa cercada de árvore e beleza e respirou fundo, tomando coragem. Seria difícil cuidar de Lance Hamilton agora... O homem que povoara seus sonhos, o grande ídolo da Fórmula 1 havia sido forçado a esquecer o sabor das vitórias. Seria ela que o guiaria nesta difícil fase da vida. Com seu amor procuraria romper as barreiras da solidão que Lance criara, despertando-o para o encanto de mágicas descobertas, brindando-o com a revelação de um segredo guardado há nove anos!

    Resenhas (2)Ver mais
    Ana Lidia Santana picture
    Ana Lidia Santana09/10/2009Resenhou um livro
    3 (Bom)

    O mocinho, Lance Hamilton, fica cego num acidente na Formula 1 mas ele não fica detestável e insuportável... A mocinha, Connie, sabe levá-lo e o ajuda a se tornar independente. Eles tiveram um 'rolo' 9 anos antes mas ele deu um fora nela...mas teve bons motivos, viu que ela era quase uma criança (17 anos!) toda menininha ainda! É um livro que dá prá ler de uma 'tacada'! Nos momentos que o Lance se desespera dá vontade de colocálo no colo! rs Fofinho!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 8
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas50%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Christine Sparks Fiorotto profile picture

    Christine Sparks Fiorotto

    Lucy Gordon é o pseudônimo de Christine Sparks Fiorotto, que nasceu na Inglaterra. Ela sempre quis ser escritora e para isso começou trabalhando em uma revista feminina britânica, onde adquiriu uma vasta e variadas experiências. Ela entrevistou alguns dos homens mais atraentes e interessantes do mundo, incluindo Warren Beatty, Richard Chamberlain, Charlton Heston, Sir Roger Moore, Sir Alec Guiness. Sua vida de solteira foi tão agradável que ela colocou casamento, e até mesmo romance, em segundo plano, enquanto ela percorria o mundo tendo seus grandes momentos. Então, quando em férias em Veneza, ela conheceu um homem alto, moreno e lindo veneziano, que mudou todas as suas ideias de repente e que propôs casamento no segundo dia. Três meses depois eles se casaram. Seus amigos disseram que um romance nunca iria durar, mas até agora tem durado quase 30 anos. Depois de 13 anos na revista Lucy decidiu que era agora ou nunca, ela já estava pronta para escrever seus romances. Então, ela escreveu Legacy of Fire, que se tornou uma Edição Especial Silhouette, seguido por outro, Enchantment in Venice. E assim ela fez algo louco, deixou o emprego. Desde então, ela tem se concentrado inteiramente em escrever romances para Silhouette e Harlequim. Alguns anos atrás, ela e seu marido retornaram a Veneza e viveram lá por um par de anos. Isto provou ser a base perfeita para explorar o resto da Itália, e ela deu a muitos de seus livros locações italianas: Veneza (é claro), Roma, Florença, Milão, Sicília, Toscana. Ela também usou o Reno, na Alemanha, para Song of the Lorelei, pelo qual ganhou seu primeiro prêmio RITA, em 1991. Seu segundo Prêmio RITA veio em 1998, com His Brother's Child, situado em Roma. Eventualmente Lucy e seu marido voltaram para a Inglaterra, onde eles vivem agora. Até agora, as locações foram Europeias e os seus heróis, principalmente, italianos ou ingleses, mas recentemente ela escreveu Blood Brothers, co-escrita com Anne McAllister, uma história sobre um lorde Inglês e um cowboy de Montana que trocam vidas, seguido pelo livro For His Little Girl, com uma história que se passa em Los Angeles, com seu primeiro herói americano.

    61 Livros
    1 Seguidor

    Christine Sparks Fiorotto