Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores50
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Alice e Leonardo -

    Ingrid Callado

    Tribo das Letras
    2016
    189 páginas
    6h 18m
    ISBN-13: 9788555600401
    Português Brasileiro
    4.4
    18 avaliações
    Leram26Lendo0Querem24Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos9Desejados24Avaliaram18

    Alice se mudou para Recife para recomeçar sua vida. Uma cidade nova onde ninguém a conhece. Um lugar onde não podem encontrá-la. Leonardo não consegue tirar da cabeça a garota que viu no parque. E quando a vida a coloca em seu caminho mais algumas vezes, ele decide que precisa conhecê-la. Leo acaba se tornando o porto seguro de Alice, mas quando a amizade começa a se transformar em outro sentimento e os obstáculos começam a surgir, eles terão que tomar decisões e essa amizade ficará por um fio. Quando amigos se apaixonam, o resultado é mesmo o tão sonhado final feliz?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Ingrid Callado picture
    Ingrid Callado16/07/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    "O problema é que muitas vezes tentamos forçar a felicidade. Muitas vezes nos contentamos com pouco por medo de correr atrás do que realmente queremos."

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 18
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas17%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas6%
    Ingrid Callado profile picture

    Ingrid Callado

    Ingrid Callado, é escritora, blogueira e youtuber. Apaixonada por livros, seriados, música boa e super heróis, divide seu tempo entre atualizar seu blog, gravar vídeos, escrever e brincar com seu cachorro, Thor. Publicou seu primeiro livro Vida Obscura em 2015. E tem contos publicados em seis antologias da Andross Editora. Em 2017, seu conto "A garota do parque" publicado na antologia Vendetta foi indicado ao prêmio Strix da Andross Editora.

    20 Livros
    24 Seguidores
    Pernambuco, Brasil

    Ingrid Callado