Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores7
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Foro privilegiado -

    Bruna Guerreiro

    Amazon KDP
    2016
    71 páginas
    2h 22m
    ISBN-10: B01IC2BQJQ
    Português Brasileiro
    4.3
    2 avaliações
    Leram2Lendo2Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados3Avaliaram2

    Março de 2016. O Brasil está dividido entre coxinhas e petralhas, e a Avenida Paulista é o palco de todos. É impeachment ou é golpe? Ainda dá pra amar nessa São Paulo hostil, ou o único remédio é erguer um muro entre nós? Luís Cláudio da Silva e Ana Letícia Silva, dois Silvas, dois jovens nascidos em 1989, filhos das primeiras eleições diretas para presidente de República, encontram-se na mais inusitada das situações numa noite tensa do mês de março. Eles têm poucos dias para se achar no meio das multidões em conflito e para descobrir se, afinal, ainda existe amor em São Paulo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Lisandra Vieira picture
    Lisandra Vieira08/10/2016Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Esquerda ou direita?

    Eu A-MEI essa história! O Luís é um mocinho apaixonante, entregue, fácil de amar! A Ana me enervou um pouco, mas é difícil mesmo abrir mão das nossas convicções. No fim das contas o único lado esquerdo que vale a pena seguir, é o do peito ;) Parabéns per essa história Bruna! Admiro demais essa sua visão apaixonada!!!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 2
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas50%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Bruna Guerreiro Martins profile picture

    Bruna Guerreiro Martins

    BRUNA GUERREIRO nasceu em Belém do Pará e, aos 20 anos, mudou-se para São Paulo, onde se graduou em História, pela USP, e em Francês, pela Aliança Francesa em convênio com a Université de Nancy. Anos depois, de volta a Belém, e já trabalhando como professora e tradutora de francês, publicou seu primeiro livro em 2013. Leitora voraz, adora romances de amor e policiais, mas lê de tudo: clássicos, poesia, biografias, não ficção. Ama participar de clubes de leitura e, se pudesse, passaria seus dias inteiros apenas lendo e escrevendo. Escreve sobre o amor em suas diversas formas, e tem hoje mais de vinte títulos publicados, entre romances, novelas e contos. É autora de "Milênio", "Catarina", "A Carta Que Nunca Te Escrevi" e da trilogia Ventura, entre outros.

    40 Livros
    31 Seguidores
    Pará, Brasil

    Bruna Guerreiro Martins