Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores125
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Cristo e eu (Projeto Spurgeon) - Charles H. Spurgeon

    C. H. Spurgeon

    Projeto Spurgeon
    2010
    35 páginas
    1h 10m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.4
    17 avaliações
    Leram33Lendo2Querem90Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos1Desejados90Avaliaram17

    “Nenhum homem sensato pensa que outro pode comer por ele ou beber por ele, ou se vestir por ele, dormir por ele ou acordar por ele. Ninguém está contente hoje em dia com o fato de que alguém mais possua dinheiro por ele, ou que possua uma propriedade por ele; os homens anseiam possuir eles mesmos as riquezas; desejam ser felizes pessoalmente, ser reconhecidos pessoalmente; não lhes importa que as boas coisas desta vida sejam só nominalmente deles, enquanto outros homens se aproveitam das coisas reais; eles desejam ter um domínio real e um controle de todos os bens temporais. Oh, não façamos papel de tolos com as coisas eternas, mas desejemos ter um interesse pessoal por Cristo, e logo aspiraremos dar a Ele, que merece tanto, nosso serviço pessoal, entregando espírito, alma e corpo à Sua causa.”

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Denise Regli  picture
    Denise Regli 06/03/2021Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Um Sermão lindo

    "Mas se vocês não entenderam deixe que este fato os convença; Vocês não sabem a verdade porque não tem o Espírito de Deus, pois só a mente espiritual entende as coisas espirituais. " Que sabedoria ao falar, me senti como se estivesse ouvindo ao vivo sua pregação. Este livro é pequeno e fácil de ler e compreender a leitura.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 17
    • 5 estrelas71%
    • 4 estrelas12%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Charles Haddon Spurgeon profile picture

    Charles Haddon Spurgeon

    foi um pregador Batista Reformado, nascido em Kelvedon, Essex na Inglaterra. Converteu-se ao cristianismo em 6 de janeiro de 1850, aos quinze anos de idade. Aos dezesseis, pregou seu primeiro sermão; no ano seguinte tornou-se pastor de uma igreja batista em Waterbeach, Condado de Cambridgeshire (Inglaterra). Em 1854, Spurgeon, então com vinte anos, foi chamado para ser pastor na capela de New Park Street, Londres, que mais tarde viria a chamar-se Tabernáculo Metropolitano, transferindo-se para novo prédio. Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. E sua excelência na pregação nas Escrituras Bíblicas lhe deram o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos. A família de Spurgeon, escapando da perseguição contra os protestantes perpetrada por Filipe II, fugiu da Holanda para Inglaterra, por volta de 1570, estabelecendo na região de East Anglia. No século XVII, os Spurgeons sofreram dura perseguição incitada porCarlos II contra os não-conformistas (dissidentes da Igreja Anglicana que não aceitaram o Ato de Uniformidade de 1662). Anos mais tarde, os Spurgeons estabeleceram em Stambourne.

    146 Livros
    280 Seguidores
    Essex, Inglaterra

    Charles Haddon Spurgeon