Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas20
    • Leitores188
    • Similares0

    Um destino para dois -

    Julia Fernandes

    Hope
    2016
    222 páginas
    7h 24m
    ISBN-10: B01LVUR6SQ
    Português Brasileiro
    4.6
    103 avaliações
    Leram130Lendo3Querem53Relendo1Abandonos1Resenhas20
    Favoritos24Desejados53Avaliaram103

    Algumas pessoas enfrentam as dificuldades da vida de frente, outras preferem fugir. Jonas e Lana são adeptos da fuga. Jonas, Nicolas, Raul, Lana e Vic integram um grupo de amigos que cresceram na mesma rua de uma cidade praiana chamada Cananéia. Eles sempre fizeram tudo juntos, mas a proximidade fez com que Lana e Raul começassem um namoro no mesmo dia em que Jonas criara coragem para se declarar para ela. Mas por obra do destino algum tempo depois Raul morre assassinado de uma forma brutal, fazendo com que Lana se feche em tristeza e Jonas se sinta triste por perder o amigo e culpado por amar a namorada do amigo morto. Ambos decidem ir embora da cidade e fugir da dor que caiu sobre eles, até o dia, muitos anos depois, um evento criado para unir os ex-alunos da época em que estudavam, faz com que eles voltem à cidade natal. Os dois já com suas vidas sob controle. Jonas médico do projeto Médicos sem Fronteiras e Lana chefe administrativa de uma empresa. E assim ficam frente a frente novamente. Teria Jonas esquecido Lana? E Lana se recuperou da tristeza que abateu sobre ela? Vamos acompanhar um romance engraçado, com muitas idas e vindas, rodeado de amizade, muito amor e que conta como o destino pode dar muitas voltas e no final voltar para o mesmo lugar.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (20)Ver mais
    Silvia Ferraz picture
    Silvia Ferraz17/05/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Se você gosta daquele romance "teste para cardíaco" então leia "Um Destino para Dois". Aqui é possível todos os encontro e desencontro... Vai e volta... Tá junto... Separa... Estou calculando quantas vezes esse casal vai e volta! Kkkkkkkk Judia do coração do começo até o final, faz passar raiva, aperto no peito, nervoso, chilique de ódio. Maaaaaaaaaaaasssssss... É bom demais de acompanhar! Casal que é amigo desde a infância, com uma bagagem cheia e que precisa parar de fugir das dificuldades e começar a encara-las de frente. As relações entre as famílias e as amizades também são sensacionais de acompanhar. É uma leitura rápida que não tive vontade de largar.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 103
    • 5 estrelas60%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Julia Fernandes profile picture

    Julia Fernandes

    De Biritiba Mirim-SP, Julia é casada, tem uma filha e é escritora em tempo integral. Sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica a fascinavam. Cresceu, e se tornou uma romântica incurável que se perdia de amores pelas histórias de época e romances em geral. No entanto, foi em agosto de 2015 que decidiu unir o amor pela leitura com o pela escrita e criou o seu primeiro romance . A partir daí Julia não parou mais e escreveu diversos livros, sendo dois deles infantis. Apaixonada por seus leitores, ela não pensa em parar e por isso se joga diariamente no mundo das histórias que os personagens lhe contam, dando vida a cada um deles e acreditando que seus leitores os mantêm vivos todas as vezes que os leem.

    53 Livros
    53 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Julia Fernandes