Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas20
    • Leitores220
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Marca do selo Sombrio (Série Doze Mundos #4) -

    Emilly Amite

    Amazon
    2015
    366 páginas
    12h 12m
    ISBN-10: B01LYGQAV6
    Português Brasileiro
    4.8
    98 avaliações
    Leram117Lendo1Querem101Relendo1Abandonos0Resenhas20
    Favoritos25Desejados101Avaliaram98

    Muitos anos se passaram desde que os humanos eram escravos dos Salamandras em CIartes, mas todos ainda sofrem preconceito por serem uma "raça inferior". Nikella Modjim após ter os pais mortos pelo principe Salamandra Ericko, decide entrar na Academia dos caçadores Venox, adim de treinar para ser uma caçadora, mas seu objetivo não é caçar os monstros que atormentam o mundo em que vive, e sim os monstros que o Governam. Porém Ao ingressar na sétima etapa de treinos e faltando muito pouco para realizar seu sonho de vingança, Nike se vê presa a laços que não podem ser desfeitos e vai ter que escolher entre realizar sua vingança ou fazer o que é certo por aqueles que passou a amar.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (20)Ver mais
    Ana Clara Gomes picture
    Ana Clara Gomes12/08/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Esse livro, realmente foi o mais triste de toda a série, nunca chorei tanto... Eu não sou muito fã de livros com finais tristes então não gostei muito no final, eu esperava que o namorado da principal não morresse, acabou sendo um choque muito grande, afff.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.8 / 98
    • 5 estrelas73%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas3%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Emilly Amite profile picture

    Emilly Amite

    Nascida em 8 de julho de 1991 em Itaboraí no Rio de Janeiro, apaixonou-se pela escrita quando se mudou para o Rio Grande do Sul, onde passava a maior parte do tempo escrevendo poemas e contos. Aos quatorze anos começou a escrever seu primeiro livro, que foi recriado e modificado mais de 17 vezes até chegar ao ponto que queria. O primeiro só saiu do papel em dezembro de 2012, quando finalmente criou coragem para escrevê-lo por completo. Logo descobriu que era isso que amava fazer, escrever e mostrar para as pessoas os mundos que criou para si.

    30 Livros
    99 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Emilly Amite