Clássico.
O universo Cyberpunk, inspirado em obras como "Eu, robô", "Blade Runer" entre outras, é um dos meus estilos favoritos de RPG, e remete aos primórdios de minha adolescência, quando estava começando a jogar. Lembro como se fosse hoje as personagens, as aventuras mirabolantes e as risadas daqueles dias! Um dos vilões só podia ser derrotado se seu "cérebro virtual" fosse destruído... mas esse se encontrava em órbita! Assim, mesmo quando destruíamos o dito cujo (que surgia como um robô humanóide)a corporação malígna construía outro andróide e o satélite-cérebro se encarregava de lhe dar de volta a "alma"! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua! Como me diverti com essa campanha!

