Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores372
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Talmidim 52 - O Passo a Passo de Jesus em Meditações Semanais

    Ed René Kivitz

    Mundo Cristão
    2016
    224 páginas
    7h 28m
    ISBN-13: 9788543301914
    Português Brasileiro
    4.6
    73 avaliações
    Leram123Lendo35Querem203Relendo3Abandonos8Resenhas3
    Favoritos10Desejados203Avaliaram73

    O texto que você tem em mãos foi baseado na série semanal de vídeos de meditações no Evangelho gravada em 2014. O conteúdo dos vídeos e o do texto impresso são distintos e complementares. Talmidim 52 apresenta uma visão panorâmica de Jesus, sua vida, mensagem e obra. Aborda de maneira simples e resumida os principais fatos históricos a respeito de Jesus, desde seu nascimento, passando pelo batismo, a tentação no deserto e também o célebre sermão do monte e os milagres. Mas tratam principalmente dos ensinamentos de Jesus, seus aforismos e suas geniais parábolas. Relatam os fatos centrais de toda a história humana conforme conhecida no mundo ocidental: a semana da paixão, o julgamento, a morte e a ressurreição de Jesus. Para quem deseja seguir os passos do Cristo, esse é um mapa indispensável.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Thais Otaviano picture
    Thais Otaviano23/05/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Melhor livro da categoria que eu já li. Difícil encontrar uma página do meu que não esteja grifada. Outro exemplo de livro que me fez querer ler tudo o que o autor já escreveu!

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 73
    • 5 estrelas55%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas5%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Ed René Kivitz profile picture

    Ed René Kivitz

    Graduado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo, mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo; pastor presidente da Igreja Batista de Água de Água Branca, em São Paulo; autor de Quebrando paradigmas (Abba Press), Vivendo com propósitos, Outra Espiritualidade e O livro mais mal humorado da Bíblia (Mundo Cristão); idealizador do Fórum Cristão de Profissionais.

    15 Livros
    99 Seguidores

    Ed René Kivitz